1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas? Perdidaço? Entre aqui!

Tópico em 'Anel Um Play by Mail' iniciado por Deriel, 6 Mai 2007.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este tópico fica reservado para dúvidas e curiosidades que todos possam ter. Os responsáveis pelo Anel Um (Mara Jade e João Pessoa) são moderadores deste fórum e farão o máximo para ajudar a todos.

2. Mara Jade

Mara Jade Usuário

Opa!
    Só pra avisar que eu sou a Moderadora do jogo e estou por aqui para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. :)

Abraços,
    Lenora Pessôa - Teca
    * Mara Jade *

3. racz

racz Usuário

Opa, só pra avisar que sou jogador desse jogo e tbm posso ajudar quem precise.

[]s,
    Rácz

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Bom povo se acharem amis simples podem falar comigo. Jogo com esse pessoal já a alguns anos. :mrgreen:

5. Lyrian

Lyrian Usuário

Maneiro, e quem quer conhecer o jogo, faz como?

bjuu

")

Compartilhar