1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas & Opiniões

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Mith, 14 Dez 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mith

Mith This server is too busy!

Como somos uma Equipe, um Grupo, nada melhor que decidir as coisas de um jeito democrático. Então aqui vocês poderão estar postando suas opiniões: se alguma coisa não lhe agrada ou elogios. Ou também postar uma dúvida de como fazer algo que você não tenha certeza.

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Eu quero saber como funciona exatamente.

Exemplo, eu escrevi um artigo sobre 'Aegnor'.

Abro um tópico para ele aqui e complementamos todos até que alguém vai lá e publica?

3. Mith

Mais ou menos isso.
    Você lança esse artigo em alguns dos tópicos já criados [Personagens, História de Arda, etc] e joga lá para ver se o povo tem algo a acrescentar. Se não tiver, qualquer um pode atualizar na Enciclopédia com o login criado para a Equipe.

Entendido? :mrgreen:

4. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Minha dúvida:

Os textos a serem usados como fonte de estudo tem que ser unicamente e exclusivamente obras de Tolkien publicadas no Brasil, ou podem ser usadas as HoME e as Letters, por exemplo, ou ainda obras de outros autores como o Atlas da Terra-Média???

5. Tilion

Tilion Administrador

Todas as obras do ou a respeito do Tolkien, Peregrino, independente de serem publicadas aqui ou não.

6. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

7. Mith

Ué, o primeiro é o site oficial da Wikipedia, e o segundo é o da Enciclopédia Valinor.

:eh:

8. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Ah sim, entendi. Achei que a Wikipedia somente oferecesse o sistema dela, como faz o phpBB.

9. Mith

Ah não, nós temos que editar a Enciclopédia Valinor, não a Wikipedia.

Nós vamos é usar e abusar da Wikipedia para melhorar a Enciclopédia. :mrgreen:

10. Deriel

Deriel Administrador

Como é, vão sair ou não Artigos pra Enciclopédia? :obiggraz:

11. Mith

Parece que o Gil-galad está fazendo um artigo e eu tou anotando os personagens e afins que precisam de atualização. :think:

12. Lordpas

Eu tinha avisado o Mith que já estava trabalhando em uns, o problema é que fiquei livre só essa semana, agora só é acabar... :mrgreen:

13. Mith

Ops, malz de eu não ter te citado. :oops: Faz tempo que você me avisou.

14. TT1

TT1 Dilbert

Voces tao vivos ainda? Quem tá fazendo o quê?

15. Mith

Eu fazendo um levantamento do que precisa ser atualizado. Só que é mais difícil do que eu pensei, pois tem um monte de atalho que leva para um monte de links.

:tsc:

16. Lordpas

Eu terminei "Saruman" e tô pensando no que vou pegar agora... :think:

17. TT1

TT1 Dilbert

Tres dias e só o Mith e Lordpas responderam :clap:

18. Lordpas

Sem querer ser chato nem nada, mas futuramente tem como tirar aquela flor de lá e colocar algo mais "Tolkien"?

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom eu acabei de ser adicionado ao grupo pelo Mith, estou produzindo um texto sobre o Turgon, contando tudo sobre o personagem. Também estou fazendo uma biografia para Huan.

20. Mith

É, eu estava falando isso com o boss e ele me indicou o Eldarato (que faz essa parte de layout na Valinor). Eu vou conversar com ele direitinho e depois falo com vocês.

:mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar