• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Eu acho que usando o DosBox (o jogo é de Dos não é?) deve dar certo.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

tenho um jogo antigo chamado Rising Lands
quero jogar mas meu pc deve ser muito potente pro jogo(ele é realmente muiiiito antigo) e por isso o jogo roda MUITO rapido como se estivesse com um framerate extremamente alto
como posso resolver isso?

Olha o erro, hein. O fator computador muito potente nada tem a ver com o fator "jogo muito velho não roda". =]

Jogos feitos para DOS não rodam no Windows XP. São raros os que rodam. Você pode tentar o DosBox, uma espéce de emulador do ambiente Dos para jogos, o que não é garantido que funcione.

O antigaço Constructors, por exemplo, só roda no WIndows XP dependendo da tecnologia da sua placa de vídeo e de uns pequenos detalhes feitos em um arquivo de sistema, que costuma fazer boa parte dos jogos antigos rodarem. Com o DosBox, ele simplesmente nõ abre.

Ah sim... Qual o nome do jogo que você quer rodar em seu PC?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

O nome do jogo é Rising Lands(ele é de 97, de uma empresa chamada Microids).
tentei esse tal de dosbox
fiz o seguinte:
baixei ele zipado no superdownloads, daew desempacotei e num entendi como executa ele :(
num tem nenhuma configuração q eu possa fzr?
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

so una duvida per favore????

Alguem aq conheci um jg de RPG, tipo de Elder Scrolls Oblivion ou Morrowind, mas q ñ seja tão pesado qnt OBLIVION, hehe mais do tipo di MORROWIND
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Depois de passar um tempo com o jogo fora do PC, eu tava (re)instalando o HL2 (edição do ano), e eis que após tudo instalando e teoricamente atualizado, aparece essa mensagem após tentar iniciar o jogo, várias vezes: ""Steam has found a problem with your local game files. Game files will now be re-aquired from the Steam servers" e nada de ele fazer oq tem q fazer e o jogo funcionar... ele já tinha funcionado outras vezes, mas foi só agora, após ter reinstalando o jogo que isso aconteceu. Tentei instalar novamente, mas o problema persiste.

Soluções?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Aew pessoal to com um problema nun jogo da EA eh o Lord of the Rings: The Return of the King ou ROTK
Seguinte...
eu entro no jogo passo a 1ª missão com o Gandalf e ai qdo eu passo ela aparece um filminho.. escurece a tela o jogo fecha e aparece uma janela escrito:
An error has ocurred and RoTK cannot continue. Code C0000005 at 004801F9..... tem como resolver?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Isso é no video game ou é no computador?
Se for no computador,reinstale o jogo e veja se as configurações do PC batem.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

A minha dúvida não é de erro ou algo desse tipo. Eu comprei StarCraft agora pouco, e o jogo veio em português. COMPLETAMENTE. E eu ODEIO jogo em português, eu prefiro mil vezes original inglês. Eu queria saber se alguém conhece uma forma de mudar a língua de um jogo?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Duvida simples: eu reinstalei o CS e não consigo fazer de nenhuma maneira minha mão ser a direita. Na verdade eu já tinha visto isso acontecer em outros pcs, alguem sabe como se arruma?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

O nome do jogo é Rising Lands(ele é de 97, de uma empresa chamada Microids).
tentei esse tal de dosbox
fiz o seguinte:
baixei ele zipado no superdownloads, daew desempacotei e num entendi como executa ele :(
num tem nenhuma configuração q eu possa fzr?
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!
Dá uma lida no wiki do DOSBox. Esclarece bastante.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Eu to com dúvida em relação á LAN. Aqui em casa temos 3 pcs (2 desktop e 1 laptop) e eles estão conectados em rede. Há um tempo eu jogo Age of Empires e Starcraft em LAN com meus amigos, com os 2 desktops. Eu tive a idéia de conectar o laptop à rede de LAN, e consegui. Mas tem um problema.

Sempre que eu tento entrar em um jogo criado pelos desktops, fala que deu erro. E sempre que eu crio um jogo com o laptop, os desktops não conseguem entrar. Alguém tem solução?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Eu empaquei no Doom 3, não sei como matar o maldito Guardião depois do Hell, alguem faz a minima ideia de como se mata esse ser??
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Primeiro tem que matar aqueles 2 bichos que ficam te iluminando.
Depois, quando o soulcube sair de dentro do guardian, vc mete bala (no soulcube).

Pelo que eu lembro é mais ou menos isso aí.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Ta senndo impossivel fazer isso.

E são 4 bichos malditos me iluminando...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

É exatamente isso.

Destruir os 4 sentinelas e depois atirar na bola de energia que ele vai usar. Usar a BFG 9000 nessa hora ajuda bem, mas ela vai ficar sem munição antes de você mata-lo.

É de longe o chefe mais chato do jogo. =]
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

É exatamente isso.

Destruir os 4 sentinelas e depois atirar na bola de energia que ele vai usar. Usar a BFG 9000 nessa hora ajuda bem, mas ela vai ficar sem munição antes de você mata-lo.

É de longe o chefe mais chato do jogo. =]

Só tem ele e aquela aranha rabuda ne?

Pq depois repetem os bichos e pra mim isso deixa de ser chefão...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Só tem ele e aquela aranha rabuda ne?

Pq depois repetem os bichos e pra mim isso deixa de ser chefão...

Não, existem 4 "chefes."

A Aranha, o Guardião do Inferno, o Sarge e o Cyber Demon.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bom agora só falta o Cyber Demon.
O Sarge achei mto mais facil q a propria aranha e matei ela mto rápido.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bom agora só falta o Cyber Demon.
O Sarge achei mto mais facil q a propria aranha e matei ela mto rápido.

Com o Sarge, tem 2 formas de enfrenta-lo. Com o Soul Cube é só usa-lo e fim.

Sem o Soul Cube, o buraco é muuuuuuito mais embaixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo