• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas dos Filmes e Histórias!!

Acho que quis dizer sobre o grupo de senadores quando foi falar com o Palpatine.
Po, eu ainda to boiando... Isso é uma cena extra? Po, eu só vi a da Shaak Ti e mesmo assim pela internet mesmo...

Ainda não comprei o Ep 3... ¬¬
 
É Ecthelion, tem três cenas que incluem os senadores que estão contra o Chanceler. Entre eles estão Mon Mothma (:grinlove:), Bail Organa, e Padmé Amidala (:joy:). Eles ficam discutindo sobre "manter a democracia na República". Obviamente esse é o começo da Aliança. Agora, não lembro direito, mas tem um senador que fala que deveriam falar pro Chanceler que eles não estão satisfeitos com seu "reinado". E na cena deletada que eles falam pro Palpatine isso, ele fala "Que bom que se revelaram para mim."

É isso, eu acho.
 
Aliás, foi uma pena terem excluído as cenas da semente da rebelião, é um gancho perfeito para a aliança rebelde da TC.

Creio que o GL esteja esperando para daqui há um tempo lançar uma nova versão com estas cenas excluídas.

Mas fico imaginando a decepção dos atores ao verem as cenas de suas únicas participações em todo o filme deletadas da versão que foi às telonas.
 
.:THORIN OAKSHIELD:. disse:
exatamente, valeu bregolas. A propósito, alguém tá sabendo dos desenhos os especiais que vão se passar entre os episódios 3 e 4?

Eu não estou sabendo, mas seria maravilhoso!!!

O que eu sei é que parece que haverá uma série de TV, não necessariamente de animação, tá mais pra filme mesmo.

Confiram o texto abaixo extraído do site www.jedimania.com.br


McCallum fala das séries de TV e mais filmes de SW



A reportagem da Empire conversou com o produtor de Star Wars, Rick McCallum, esta semana sobre o lançamento do DVD de Episódio III e aproveitou para falar da séries de TV e da possibilidade de continuar a saga no cinema.

Filme para TV, com padrão de cinema

Sobre as pretensões de George Lucas em relação à mídia televisiva, McCallum declarou: “O que conversamos é por que não tentar a TV e reestruturar o processo de como a televisão é feita? Vamos erguer nosso próprio estúdio, com os mesmos integrantes. Eles não vão ficar fora do mercado de trabalho e vão poder se sustentar decentemente. Não haverá astros, os atores vão ganhar o que a equipe ganha; a equipe vai ganhar o que os atores ganham. Vamos tentar estabelecer um sistema de fazer um seriado de TV que tenha todo o look básico e o clima de um filme. Tivemos que fazer Episódio III com aproximadamente 100 milhões de dólares, mas se você olhar para o que está sendo feito agora, com Harry Potter custando 280 milhões, Batman nos 200, Superman ao custo de 250 milhões – os filmes estão completamente fora de controle! Então o que queremos fazer é pegar tudo o que aprendemos dos filmes e da tecnologia digital e aplicar à televisão é estabelecer um padrão para que em 4 ou 5 anos possamos fazer filmes por 5 a 10 milhões de dólares, em vez dos 80, 90, 100 que custam agora.”

Nada de 9 filmes

Ele se iguala a Lucas quando se trata de enfatizar que Episódios VII, VIII e IX não estão na pauta de projetos do diretor. “Esta coisa de 9 filmes, Lucas foi na verdade mal interpretado. Ele escreveu todos os 6 episódios, mas não em seqüência episódica. Ele pegou do ponto em que achava que seria mais fácil de financiar e fazer. Aí aconteceu o Episódio IV. Lucas nunca sonhou que poderia fazer uma seqüência, imagina uma prequel. Nunca tinha sido feito antes, era um sonho para ele. Ele ganhou muito por pedir pelos direitos de merchadising, só que tudo que ele pediu era pensando em T-shirts. Queria poder distribuir camisetas assim teria uma maneira de fazer com que as pessoas soubessem que o filme estava em cartaz.”

postado por 3/11/2005 por Nadra as 7:04:55 PM
Últimas informações
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo