• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas dos Filmes e Histórias!!

isso é quando ele vê o Obi. Ele tá falando antes dele aparecer na porta.
Eu tambem, antes pelo menos de o Obi aparecer na tela do Cinema o Anakyn ficava olhando para lah, logo quando eel começo a fica com raiva...
Eu diria que os robôs que não derretem na lava devem ser feitos de adamantium, o material mais resistente do universo, afinal Wolverine é invencível por isso. Mr. Green
...mesmo?
 
Na verdade os robôs que pegavam lava tinham escudos pra não derreterem sim, tanto que quando o anakin sobe em um da pra ver uma coisa azul em volta do robô, assim como as instalações e os troços que o obi wan sobe em cima
 
É, dá pra notar que os robôs tinham o mesmo escudo que aquele prédio gigante, se vocês se lembrarem, durante a luta, o escudo cai, e por resultado disso, a coisa toda desmorona...
 
Para não criar um novo tópico vou usar este: não sei se esta pergunta já foi feita, mas:
Por que os lightsabers se apagam sozinhos qdo alguém larga eles no chão? eles tem sensor de toque?
 
Na verdade, só alguns sabres de sensor de toque. Alguns são de botão mesmo, mas nem são usados mais. Poucos Jedi usam.

E aliás, achei esse novo fórum uma bosta.
 
A um tempo atrás eu vi aqui, num dos tópicos, um trecho do roteiro do eps III em que o yoda conversava com o Qui-Gon jinn(fantasminha) e o Yoda falava que tinha falhado como mestre jedi, e que iria se tornar Padwan do Qui-Gon.... a pessoa que postou falou que foi uma cena que não filmada e tals.... eu fiz uma busca mais não conseguir achar o post..... alguém sabe algo sobre isso?... e se souber poderia postar o esse trecho se não for encomodo?
icon_mrgreen.gif
 
eu não entendi o que acontece na seguinte parte: um jedi fala para uma outra pessoa que o Qui-Gon Jinn renasceu, ou reapareceu no império... uhuehuehue terrível...
 
Fëohtar:

Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):

Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.

“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.

“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”

E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.

Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.

O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.

“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”

Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”

Ela fala que Qui-Gon descobriu como se unir a Força mais ainda ter conciência. O Yoda vê isso como o poder mais fod* de todos, e vira o aprendiz do Qui-Gon, para aprender como fazer isso. E ele consegue, e o Obi-Wan também. (Quando eles morrem e viram fantasmas azuis.)
 
De nada. Eu li também que no DVD do III, uma das "deleted scenes" vai ser essa, e vai ser completa, com efeitos visuais, música, e etc. Quero muito ver essa cena.
 
na verdade eu já assisti todos os especias do meu dvd e não tem essa cena, tem umas fod* da criação da aliança rebelde e a chegada do yoda em Dagobah
 
Se você tá falando da cena do Yoda com Qui-Gon, eu também não tenho. Eu nem tinha notado na hora. E eu vi as outras sim. Muito fod* os que tem Mon Mothma! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo