Sirius Black
Usuário
Eu sou novo aqui e n tive tempo de ler todos os tópicos e n sei c ja existe um com o q eu coloquei aqui...... mas o q eu queria eh q todos vcs comentassem algum tipo de erro q vcs acharam durante os filmes. Eu tenho uns pra comentar aqui .........
- O qui-gon eh o único jedi q n desapareceu quando morrreu. pq?
- Os androides r2 e c3po n tem nenhuma lembrança de servirem anakin sabendo q era skywalker e tendo visto obi-wan antes!!??
- O senador supremo eh ou n o sith?
- Quem eh mestre de quem?? pq no episodio 4 o obi-wan fala q seu mestre foi yoda e ninguem menciona o qui-gon!!!
- Como o yoda foi parar em Dagoba?! Quando luke chegou parecia q ele nunca tinha visto nada de tecnologia e essas coisas ...... sendo q o episodio 1 parecia ser bem mais avançado .......... tipo fala uns q vcs acham estranho tmb!!!!!
- O qui-gon eh o único jedi q n desapareceu quando morrreu. pq?
- Os androides r2 e c3po n tem nenhuma lembrança de servirem anakin sabendo q era skywalker e tendo visto obi-wan antes!!??
- O senador supremo eh ou n o sith?
- Quem eh mestre de quem?? pq no episodio 4 o obi-wan fala q seu mestre foi yoda e ninguem menciona o qui-gon!!!
- Como o yoda foi parar em Dagoba?! Quando luke chegou parecia q ele nunca tinha visto nada de tecnologia e essas coisas ...... sendo q o episodio 1 parecia ser bem mais avançado .......... tipo fala uns q vcs acham estranho tmb!!!!!