Sabuj0
Usuário
Eae galera, já me apresentei no fórum agora é a parte boa: o jogo!
Resumindo: Joguei 3D&T e D&D a muito tempo e por pouquissimos meses. Vi as capas do Livro do Jogador e dos Montros e não resisti em comprar. Estou lendo e querendo voltar! A base da interpretação eu já tenho, agora quero colocar a mão na massa.
Será que poderiam me ajudar?
Vlw
P.S.: Alguém de Salvador ae?? =D
Resumindo: Joguei 3D&T e D&D a muito tempo e por pouquissimos meses. Vi as capas do Livro do Jogador e dos Montros e não resisti em comprar. Estou lendo e querendo voltar! A base da interpretação eu já tenho, agora quero colocar a mão na massa.
Será que poderiam me ajudar?
- Independente das versões, notei que existe o 'D&D minis'. Qual a relação existente entre as miniaturas e o "jogo de papel e dados"? Estou perguntando porque quando joguei, não tinha essas coisas. É preciso ter as minis? E o cenário? Como arrumo?
- O que acham dessa nova raça, Tieflings?
- Vejo, em outros forums, algumas pessoas comentando do alto valor das miniaturas. Como podem ser tão caras, se no ML eu acho muitas de valores abaixo de 10 reais? Claro que eu levo em consideração que existem raras, e tal... que nem no Mage Knight, RPG que jogo atualmente.
- Estou lendo sobre o D&D, principalmente alguns posicionamentos. Por exemplo, a Revista Dragon Slayer, é declaradamente contra a 4ª edição do rpg. O que vocês pensam sobre isso e sobre essa edição?
Vlw

P.S.: Alguém de Salvador ae?? =D