• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

OI! Gostaria muito de saber a tradução do meu nome, Inês.
O significado vai aqui (foi o que encontrei)...
Inês: Variação de Agnes, a casta, a pura, de origem grega.
 
Olá!!
Se não for muito incômodo, gostaria de saber como fica meu nome em Sindarin.
Afonso = Nobre e preparado
Muito obrigado!
Flws
 
Boas malta.

tenho umas duvidas, quero saber como se escreve estas palavras em sindarin. já procurei em muitos dicionarios e vocabularios e nada...

- Pelos (não é a palavra de cabelos)
- certa
- numa


:cool:
 
Olá pessoal da seção..

Vocês podem me ajudar a traduzir estas duas frases para Sindarin?

Amigos para a vida inteira.
Ao portador do código.

E
estes dois nomes também:

Lucas
Nayara

Obrigado a quem responder.
 
Oi boa tarde gostaria de saber como ficaria as palavras espírito e coragem em sindarin pois meu apelido que é sal é a combinação dessas duas palavras desde já fico agradecida .
 
Obrigado magol ! Se vc não sabe como é coragem não tem importância mas como évalente ou guerreiro ? E mais uma dúvida senão for tomar muito o seu precioso tempo como ficaria a pronuncia de espírito e como ficaria o meu nome sal em sindarin ?
 
Oi boa noite ! Alguém poderia me ajudar na tradução da palavra valente em sindarin e combiná-la com espírito que é faer ficarei imensamente agradecida . Um abraço a todos.
 
Assim como eu perguntei o significado em Quenya, agora queria saber em Sindarin

Estou curioso para saber como se escreve as seguintes frases:

Senhor do Sul
Senhor do Leste
Senhor do Oeste
Senhor do Norte

Obrigado!
 
gente desculpa incomodar, mas eu pedi ali e ninguém viu XD
como fkaria meu nome em sindarin? (Afonso)
se precisar da tradução, é nobre e preparado
vlws!
 
Olá boa noite a todos será que alguém pode me dar uma ajuda? Gostaria de saber como fica a tradução de fogo vermelho em sindarin pois estou escrevendo um livro e existe uma espada com esse nome obrigado e agradeço a quem fizer este favor . Que a força esteja com vcs.
 
Olá boa noite será que alguém pode me ajudar ? Estou querendo saber como fica em aranha branca em sindarin agradeço quem fizer este favor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo