1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas de formatação

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Goba, 11 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Goba

Goba luszt

Estou tendo problemas em formatar minha máquina. Eu uso o Windows XP e não consigo acessar o MS-DOS sem entrar no Windows, para que eu possa formatar a máquina. É uma dúvida um tanto idiota, mas eu num sei resolver. :osigh:

Por favoooor me ajudem! :mrgreen:

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vai no Explorer, seleciona com o botão direito o drive que tu quer formatar e clica em formatar....

3. Goba

Goba luszt

Ainda estou tendo problemas...

Mesmo sem nenhuma janela aberta, nem nenhuma aplicação, ele alega que não pode formatar. :|

O q faço?

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Tem disco de boot?

pra vc fazer isso vc vai precisar de um disco de boot.
    Se nao tiver... errr, vo ter que procurar pra vc aonde tem no XP

Ps.: Sim sim, eu li sua MP hehehe

5. Goba

Goba luszt

O cd do win xp num serve como boot? :o?:

Pq que eu saiba num tem como criar no win xp... mas eu tenho um de boot acho q do win me, ou 98, serve? :o?:

6. black_pilot

black_pilot Usuário

serve sim...
    reiniciar o computador com o disco dentro.

Se vc voltar o XP sem ele ler o disquete, ai nós vamos ter que alterar o Setup.

tenta lah...
    boa sorte

7. #Ryu

#Ryu Usuário

Tenta apertar f8 quando o pc tive carregando o windows

8. black_pilot

black_pilot Usuário

o XP nao tem a opção do pront do DOS

9. Beren

Beren Wannabe Rider

isso mesmo.. tem que ser na mão mesmo... tipo... Boot mesmo.. bom.. eu me lembor que crie um tópico igualzinho a esse.. aliás!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    hehehe

espero que ajude :roll:

10. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Mas tem opção de pronpt de comando, o q da no mesmo!

Faz o seguinte, quando tiver ligando o pc aperto F8 antes de entrar no windows!
    Pra garantir fica apertando f8 quando tiver ligando o pc q nao tem problema apertar varias vezes!
    Quando aparecer uma tela com um menu, vai ser varias opções, uma delas deve ser "modo seguro com prompt de comando"
    Vai nela, dai vc vai entrar no "dos".

11. black_pilot

black_pilot Usuário

Da pra formatar por esse pront? :o?:

nunca tentei isso...

12. Gildor

Gildor Usuário

Você não precisa necessariamente formatar seu disco. Se seu CD do XP for CD de boot, basta inicializar por ele e escolher fazer uma instalação nova, sem upgrade. Depois você vai lá no seu Explorer e apaga as pastas antigas.

Eu fiz isso há umas semanas atrás. Facinho. 8-)

13. Goba

Goba luszt

É... Eu já fiz isso também Gildor, mas num resolveu meu problema. :obiggraz:

Formatei, e vi o quão fácil era. :| Do mesmo jeito que eu fiz sempre, com todo Windows. :oops: :lol:

14. Digo_s

Digo_s Olifantástico

bom, se vc ja formatou esse topico nao tem mais rasao de ser!
    Foi um prazer pros usuarios do forum valinor ajudar vc! :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar