• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas atraz de Dúvidas...

Status
Fechado para novas mensagens.

Dheano Elwin

Usuário
Esta sessao é a do porque, pergunte o que quizer e todos nós respondemos, tire suas dúvidas e nós respondemos...

A minha é:

Nunca fui abelhudo a perguntar para alguém, mas é possível misturar, jogos do mesmo sistema, por ex:
Vamp e Lobisomen?? Tipo voce jogar com um person de mago em uma história de vampiro???

E alguém poderia me ajudar e me explicar comotransfere um person de ex: arkanun para vamp... pq tenho um person Vampiro em arcanun e quero converter a ficha dele para vampiro, é possível???
Obrigado.
 
Tem sim, o sistema Storyteller eh compativel entre si. Os magos na verdade sao um pouco mais apeloes, mas com um pouco de jogo de cintura do mestre é possivel administrar uma aventura assim normalmente. Sobre a ficha de Arkanun, tem que ser no bom senso mesmo...um atributo medio do persoangem será medio em storyteller tb(2 ou 3) um atributo alto seria alto(4 e 5) e um atributo muito ruim seria 1. Da mesma forma com as habilidades, pericias e talentos(muita coisa teria que ser adicionada ou removida), nao vejo outra forma.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo