• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida

Breno C

Quack
Estava eu, com um jovem amigo, que curte SdA tanto quanto eu, es que surge uma dúvida:think: : "Se Saruman é o Branco, Gandalf é o cinzento, Radegast é o castanho, qual a cor dos outros dois magos que foram para o leste? E se a cor vais escurecendo (como é o que parece), os dois são ruins ou bons magos? E isso era uma forma do Tolkein continuar a história?".
Foi uma dúvida cruel.:eek:
Mas espero que vocês me ajudem:mrgreen:
Vlw galerinha:cerva:
 
Eles eram chamados Magos Azuis, Ithryn Luin, pelo que essa devia ser a sua cor. Eram dois e chamavam-se Allatar e Pallando.

Quanto a serem "bons" (como Gandalf) ou "maus" (como Saruman), os seus destinos são desconhecidos. A verdade é que não devem ter sido muito bem sucedidos, pois nunca mais se ouviu nada sobre eles. Tolkien disse também que eles devem ter sido responsáveis por iniciar cultos mágicos em locais distantes no sul e leste da Terra Média.
 
Última edição:
Valeu pessoal. Vcoês são do caralhooooooo.

Mas agora, o que vocês achão que aconteceu com eles?
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo