1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Hob_Boffin, 3 Mar 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Hob_Boffin

Hob_Boffin Usuário

Dúvida sobre B4ME> Ajudem... :/

Olá, estou com uma dúvida...sobre o B4ME... ele tah rodando normalmente...o problema é que eu enquanto estou jogando, sempre morro...e eu ja lí os posts e dicas daki... mas msm assim eu sempre morro... :( Não sei oq tem q fazer...PQ o tempo é mto pouco...eu tenho tempo só de construir aquelas cirandelas de ''resource'' e daí nem dá tempo pra construir bases de soldados ou outra raça q seje... Eu tento fazer as construções o mais rápido que o ''jogo'' permite... MAS daí algum tempo tudo é destruido :(
    E no modo ''campanha'' tb...Não sei aonde estou deixando de prestar atenção...Alguem pode dizer oq tenho que fazer?

Obrigado

Última edição: 4 Mar 2006
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Rapaz, pra sanar essa dúvida, só aprendendo a jogar. Explore mais o jogo, procure novas funções e unidades. As vezes pode ser algo simples que está tirando a força dos seus exercitos.

Para mais dúvidas no BfME eu sugiro que você use esses tópicos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar