• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida

1293

Usuário
Olá!!! Assisti o filme ontem, achei muito bom!!! E vcs, gostaram?!?! Tenho uma dúvida: no livro, não é a Arwen quem salva o Frodo, chega no cavalo branco e coisa e tal, certo?!??! Estava relendo e acho que é um tal de Galadriel!! Alguém pode me explicar, please?!?!?!






Livi@ Otuk@
 
hehe nem lembru dessa parte......

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
oi lívia...
primeiramente muito bem vinda
=)
vc se equivocou um pouco
isso eh uma mudança q houve no filme
no livro, o elfo q salva frodo é Glórfindel
no filme eh a arwen. Isso foi pra aumentar o papel da liv tyler no filme
besteira mermo

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Olá!!! Assisti o filme ontem, achei muito bom!!! E vcs, gostaram?!?! Tenho uma dúvida: no livro, não é a Arwen quem salva o Frodo, chega no cavalo branco e coisa e tal, certo?!??! Estava relendo e acho que é um tal de Galadriel!! Alguém pode me explicar, please?!?!?!

No livro quem salva o frodo eh o Glorfindel um senhor elfico da primeira Era.

Galadriel eh a rainha de Lothlorien (lembra no filme ela parece o munha quando eh tentada pelo anel..... ela anda num barco em forma de cisne e da uma luz pro frodo)

Espero ter ajudado.






Livi@ Otuk@


"Vamos pra Valinor"
 
besteira?!
ela só virou a super Arwen super sayajin nível 3 digi-evoluída na forma suprema que não teme os Nazgûl e usa um anel élfico. se não fosse esse detalhe eu tinha gostado mais dela

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quote:
besteira?!
ela só virou a super Arwen super sayajin nível 3 digi-evoluída na forma suprema que não teme os Nazgûl e usa um anel élfico. se não fosse esse detalhe eu tinha gostado mais dela
Um anel elfico?? Ela deveria ter uma joalheria inteira.
 
quote:
quote:
besteira?!
ela só virou a super Arwen super sayajin nível 3 digi-evoluída na forma suprema que não teme os Nazgûl e usa um anel élfico. se não fosse esse detalhe eu tinha gostado mais dela
Um anel elfico?? Ela deveria ter uma joalheria inteira.




hahahahhaha!hehehehehe
engraçada essas duas...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Essa mudanç funcionou muito bem. Imaginem-se não leitores de Tolkien, submetidos a uma avalanche de informações sobre elfos, hobbits, anéis e magos tantas outras coisas. De repente surge um belo e cintilante personagem, leva o Frodo, interrompe os Nazgûl, e... some. No livro fica excelente, mas e no filme? É como o Tom, ninguém é mais fã dele que eu, mas quando eu vi a correria que foi esse filme, me convenci que para colocar o Velho Tom na história tinha que ser direito. Pra fazer a lambança que fizeram com a Galadriel é melhor nem colocar mesmo.

"...eu sou aquele que caminha em sonhos..."
 
acho que já disse isso: se não fosse o fato de conhecermos a verdade sobre a "atrocidade", a Liv e a Arwen ficaram legais no filme

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo