1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Plise Rélp Mi!
    Preciso saber os nomes dos filhos de Tolkien e suas datas de nascimento em ANOS somente.
    Sei que o John, o primeiro filho nasceu em 1916. Mas e o Christopher e os outros dois? Quais seus nomes?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Vou ver se acho alguma coisa sobre isso...

Mas pq vc quer saber bombadil?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. bombadil

bombadil FATHERLESS

Só pra colocar na minha ultra page da Toca Paraná.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

4. Mystlink

Mystlink Usuário

puts, eu tb ja procurei em varios lugares pra arranja pelo menos as idades dos filhos de tolkien... um dos meus primeiros topicos foi essa pergunta sobre a idade deles e o Deriel falou na época que Christopher tinha 77 anos, se naum me engano... mas acho que quem possui a biografia de tolkien (aqula lançada pela MF, tem a resposta (eeeerrr Myst, eh obvio!!)

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    te garanto q tem.. procura por tolkien

"One ring to rule them all
    One ring to find them
    One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

Compartilhar