• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida

bombadil

FATHERLESS
Plise Rélp Mi!
Preciso saber os nomes dos filhos de Tolkien e suas datas de nascimento em ANOS somente.
Sei que o John, o primeiro filho nasceu em 1916. Mas e o Christopher e os outros dois? Quais seus nomes?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Só pra colocar na minha ultra page da Toca Paraná.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
puts, eu tb ja procurei em varios lugares pra arranja pelo menos as idades dos filhos de tolkien... um dos meus primeiros topicos foi essa pergunta sobre a idade deles e o Deriel falou na época que Christopher tinha 77 anos, se naum me engano... mas acho que quem possui a biografia de tolkien (aqula lançada pela MF, tem a resposta (eeeerrr Myst, eh obvio!!)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
www.imdb.com te garanto q tem.. procura por tolkien

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo