• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvida!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Argonath

Usuário
aew eu queria saber a historia do livro silmarillion...tipo fala sobre oq????

ouvi fala q fala da guerra entre os humanos e elfos eh verdade???



respondaum aew plz
 
O Silmarillion fala desde a criação de Arda, passando pela queda de Númenor, queda de Beleriand e uma passadinha rápida pela 2 e terceira eras do sol. Nao fala nada sobre guerras entre homens e elfos, fora aqueles homens que serviram ao senhor do escuro....
 
Basicamente fala da criação do mundo, das Silmarils (jóias), do roubo das joias por Melkor (capeta), e dos dias antigos em geral. Tambem fala das 2ª e 3ª Eras do Sol.
 
O Silmarillion é um livro que cobre um período de tempo desde a Ainulindalë, a Grande Canção, equivalente ao Gênesis cristão, contando com detalhes os feitos dos elfos e homens desde os Primeiros Dias até o período relativo à Guerra do Anel.
 
Complementando tudo que já foi explicado aí, você pode ir nessa página aí embaixo e ver algumas páginas do livro (em inglês), como o índice. Ajuda pra ter alguma idéia a mais do conteúdo.

Silmarillion na Amazon

Assim, acho que não tem nada mais a ser dito. Trancado :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo