• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 DUVIDA ???

DUVIDA

BOA TARDE! AMIGOS ... TENHO UMA MEGA DUVIDA!

Jogo D&D 3.5:

Gostaria de saber se uma criatura grande ou enorme da cobertura total para uma criatura média em alguma situação??


Att,
 
DUVIDA

BOA TARDE! AMIGOS ... TENHO UMA MEGA DUVIDA!

Jogo D&D 3.5:

Gostaria de saber se uma criatura grande ou enorme da cobertura total para uma criatura média em alguma situação??


Att,
Não acredito haver uma regra específica pra isso (existe um talento pra uma determinada classe de prestígio anã), mas pode partir do bom senso do mestre. Veja um exemplo em uma escala menor, um halfling poderia ter cobertura total atrás de um urso deitado, mas não conseguiria ter a mesma cobertura atrás da perna de um gigante (devia a própria anatomia do gigante). Aí cabe ao mestre conversar com seus jogadores e chegarem a uma conclusão que mantenha o jogo divertido.

Uma outra dica é, se puder, avance para a 5.0, as regras estão mais enxutas, equilibradas e todo o jogo tem uma fluidez maior, meu grupo fez isso e hoje não acreditamos como pudemos jogar a 3.5 por tanto tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back
Topo