1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida sobre uma musica da trilha!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por ÉoWyN_ChAn®, 28 Dez 2003.

1. ÉoWyN_ChAn®

ÉoWyN_ChAn® Usuário

Pessoal, alguem sabe me dizer que música é aquela que toca em todas as aberturas dos filmes, assim que aparece o "Senhor dos Anéis", antes de passar o titulo, tipo antes de aparecer "sociedade do anel, duas torres e o retorno do rei"?!!
    Eu quero mto ela!*-*

Obrigada desde já!^^"

2. Aquela musiquinha de PRAXE do Sda, mto conhecida, por sinal, toca em Foundations of The Stone

3. ÉoWyN_ChAn®

ÉoWyN_ChAn® Usuário

Obrigada Aislin, novamente!^.^

Perdão a minha ignorância!XD

4. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

olha uma musica que pode ser eh my it be

5. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Se for a que eu estou pensando, é a "Lord Of The Rings Theme".

6. ÉoWyN_ChAn®

ÉoWyN_ChAn® Usuário

Frodo, ouvindo ela hoje, me pareceu tambem!o.o'

7. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

ela tem uma parte na Foundations of Stone, foi a unica trilha q ouvi ate hj.
    o retorno do rei vou comprar amanha e sociedade achei uma loja em sp q vende, vou encomendar de la.
    mas a trilha do sda comanda :)

8. ÉoWyN_ChAn®

ÉoWyN_ChAn® Usuário

Sda e sia trilha comandam!*_*
    Tudo de sda comanda!*-*
    Tolkien rulez!\o/

9. hAlf

hAlf Usuário

ñ, ñ é a may it be. essa é a que a enya canta e que toca no créditos.
    quanto ao tema inicial, as tres músicas inicias dos filmes tem. elas são:
    sda - The Prophecy
    adt - Fundations of Stone
    rdr - A Storm is Coming

e aquela The Lord of the Rings Theme também tem.

Compartilhar