• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvida sobre um livro

Ae pexual... blz com o6??
Bom, negocio eh o seguinte, me falaram de um livro chamado Sword and Sorcery, dai eu queria saber o conteudo do mermo... :D :D
Se alguem me der uma luz eu dou um bala :twisted:
 
¥Gliuk¥ disse:
Ae pexual... blz com o6??
Bom, negocio eh o seguinte, me falaram de um livro chamado Sword and Sorcery, dai eu queria saber o conteudo do mermo... :D :D
Se alguem me der uma luz eu dou um bala :twisted:

Sword and Sorcery eh um celo que a White Wolf criou para produzir material no sistema D20 e nao um livro, a nao ser que exista algum com esse mesmo nome.
 
Na linha Sword & SOrcery tem o melhor livro na relação custo-benefício de toda a linha d20: Scarred Lands Gazeteer.........é um cenário beeeeeem legal e é tri baratinho........eu já vi por R$ 20,00......
 
Na verdade é uma linha de produtos lançados pela Art Haus, uma subsidiaria da White WOlf....... nao é um mundo.......por ex: o Ravenloft leva o selo Sword & Sorcery...........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo