1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida sobre Sauron

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Artemis Aphelion, 13 Jan 2004.

1. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Tah, a minha duvida pode ser meio...idiota, ridicula,sem nexo e acho tbm q ninguem tem um topico falando sobre isso mas quem souber por favor responda :
    Em qual dedo o Sauron usava o anel???? :o?:
    Me perguntaram isso e eu naum fazia a menor ideia :? se alguem souber...

2. Shagrath

Shagrath Usuário

Eu acho que ele usa no anelar... pois seria o mais corente....

3. 1lus1on

1lus1on Usuário

po... quano Isildur arranca o dedo da mão do Sauron no filme dá para ver claramente que é o dedo indicador da mão direita...

eu tava tetando dar um print screen no filme pra mostrar mas tah dando erro

4. Link

Link The Hero of Time

No filme ele aparece com o Anel no dedo indicador da mão direita, mas nas obras eu não lembro de ter esse detalhe.

5. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

indicador direito segundo as 1ºs cenas do filme, deve ser q no livro tenha algo na descrição de sauron q diga,mas é dificil pq na historia de SdA sauron não usa o anel ne

Compartilhar