1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida sobre os livros de SdA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Supreme Morgoth, 20 Jan 2011.

1. Supreme Morgoth

Supreme Morgoth Usuário

Eu quero saber se tem alguma diferença entra o volume único e os separados.
    Eu tenho os 3 e não sei se depois de terminá-los vou compra o volume único.

2. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

São exatamente a mesma coisa.

O livro foi escrito para como um só, mas os editores resolveram dividi-lo em três na primeira edição, por uma questão de risco de mercado.

3. deurost

deurost Usuário

são a mesma coisa, eu preferir a compra dos volumes indivíduais porque os raros momentos que consigo ler e no metrô então é mais cômodo.

4. existe alguma diferença entre o volume unico e os 3 volumes de SDA?

Eu ja li O Hobbit E ,O Silmarillion , e agora vou compra ,SDA , mas to em duvida se compro o volume unico ou os 3 volumes , alguem sabe se Há alguma diferença no texto?.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Re: existe alguma diferença entre o volume unico e os 3 volumes de SDA?

Não, não há diferença no texto.

6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Sim, nas capas e acho que também no tipo de fonte.

Compartilhar