• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida sobre os extras dos filmes

Carnillë

Edain
Oi, gente linda!
Queria uma ajudinha de vocês para algo que sei que é complicado responder pois não sei de ninguém que tenha comprado DVD e Blue Ray juntos, mas... Alguém sabe me dizer se os extras do DVD (comum, não 3D), do Blue Ray e da versão estendida são diferentes? Eu comprei no sábado o Blue Ray e fico temendo perder alguma coisa na edição do DVD. Alguém sabe me responder, pois se forem iguais, deixo para comprar a versão estendida em Blue Ray.
Grata a quem puder me ajudar e beijos a todos!
Carnillë.
 
DVD/BLURAY:

- NEW ZEALAND: HOME OF MIDDLE-EARTH
- VIDEO BLOGS (01-10)
- Theatrical Trailers
-Game Trailers

VE
APÊNDICES- PARTE 7
A LONG-EXPECTED JOURNEY
THE CHRONICLES OF THE HOBBIT - PART 1
THE SONGS OF THE HOBBIT


APENDICES - PARTE 7 CONT.
A LONG EXPECTED JOURNEY
- THE CHRONICLES OF THE HOBBIT PART 2
- REALMS OF THE THIRD AGE: FROM BAG END TO GOBLIN TOWN

APÊNDICES- PARTE 8
RETURN TO MIDDLE-EARTH

- THE COMPANY OF THORIN
- MR. BAGGINS: THE 14TH MEMBER
- DURIN'S FOLK: CREATING THE DWARVES
- THE PEOPLES AND DENIZENS OF MIDDLE-EARTH
- CREDITS
 
Esse é um exemplo clássico de como a área Tolkien está parada :lol: e a falta do que fazer reina...
Eu peguei cada um dos dvds, coloquei e copiei os texto...aff..muita falta de assunto :lol:
mas que bom que ajudou!!(:
 
E para deixar registrado, caso haja dúvida com isso também, tanto o Blu-ray quanto o DVD do segundo filme, A Desolação de Smaug, possuem os seguintes extras.

- Peter Jackson Invites You to the Set (In the Company of The Hobbit & All in a Day’s Work) ~ 41 minutes
- Production Videos ~ 37 minutes
- Live Event: In the Cutting Room ~ 38 minutes
- New Zealand: Home of Middle-earth, Part 2 ~ 7 minutes
- Trailers & Previews ~ 12 minutes - Music Video “I See Fire” by Ed Sheeran ~ 6 minutes

Ainda não há nada sobre a Edição Estendida de OH: ADS.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo