• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida sobre o talento dragonfire strike

Gausskinneas

Usuário
Ola caros amigos.

Gostaria de trazer a tona um debate sobre o talento dragonfire strike, do livro dragon magic.

Benefit
When you gain extra damage from a sneak attack, sudden strike, or skirmish, you can choose for the extra damage to be fire damage. If you apply this effect, increase the extra damage dealt by ld6 points. Make this choice for each attack after it is resolved but before damage is dealt. This is a supernatural ability.

O talento transforma o dano do ataque furtivo em dano por fogo (e quando faz isso aumenta +1d6).

Minha dúvida é se isso vai funcionar em morto-vivo/constructos.

Vamos às opiniões que eu já encontrei:

SIM funciona por que os mortos-vivos/constructos são imune ao dano de precisão causado pelo furtivo, e já que passou a ser um dano por energia (fogo), o dano será aplicado.

NÂO pois os mortos-vivos/constructos são imune ao ataque pois não tem ponto vital, dessa forma o furtivo não teria a possibilidade de virar dano por energia (fogo).

Eu gostaria da opinião dos mais experientes e se SIM, como vcs argumentariam com o mestre para validar esta estrategia.

Desde já muito obrigado.
Geraldo
 
Nya conversa com seu narrador, vocês podem criar uma regra de ouro, tipo metade do dano do furtivo por ser de fogo em mortos vivos sei lá, conversa com o mestre e tenta ver o que seria justo^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo