1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

dúvida sobre o sda

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por hAlf, 14 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. hAlf

hAlf Usuário

alguém ai tem o jogo do sda, da black label, para pc? se sim, me ajudem:

na parte em que tem aquela arvore da floresta velha, que ela pega o merry e o pipin, e o san dorme, o q q eu tenho que faze? pq eu ñ posso bater na arvore, se ñ eles morrem, mas ñ diz pra fazer nada....faz uns 6 meses que parei de jogar por causa dessa faze....

2. Celebithil

Celebithil Usuário

ataca ela a distancia.... fica numa destancia segura, e quando ela te atacar você ataca ela ems aguida!

3. hAlf

hAlf Usuário

é tipo, eu fiz isso, quando vc bate na mão dela ela não mata eles... mas é que eu fiz isso umas 500 vezes e não aconteceu nada depois... tipo, não tem nem uma barrinha de vida da árvore pra saber se eu to matando ou não.... vc já conseguiu passar essa fase?

4. Celebithil

Celebithil Usuário

sim eu fechei o jogo...mas demora pacas para você mata-la...

5. hAlf

hAlf Usuário

atah, por isso! valeu pela dica, celebithil...

mods, acho que já podem fechar aqui

6. Celebithil

Celebithil Usuário

relaxa!! ao seu dispor halfling!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar