• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvida sobre limite de Download

Mytih

Usuário
Oi eu andei dando uma olhada por aew.... e parece que algumas prestadoras tem certos limites de downloads i tudu o mais.... alguem pode da uma explicada pra uma pessoa perdida?!!?? eu sou do parana i pelo menos aki que eu saiba nao temos limites algum... meu computador fica quase o dia todo ligado baixando... e nunca aconteceu nd dmais.....
 
Se vc assina virtua (a banda larga da NET), tem limite para download. Aí vai variar com o pacote que vc está pagando, se é o de 400, 600 ou 800 megas (acho que são esses os pacotes que eles oferecem).

O que acontece é que se você passa desse limite, digamos assim, na metade do mês, até acabar o mês vc ficará com uma velocidade de conexão mais lenta (eu não lembro do valor agora, mas quando vi eu pensei "caraca, parece inet discada!" :lol: ). Aí, começando o novo mês, a velocidade volta ao normal.

Mas pelo que eu sei, de banda larga aqui no Paraná é só a virtua que tem disso. :eh:
 
Ana Lovejoy disse:
Se vc assina virtua (a banda larga da NET), tem limite para download. Aí vai variar com o pacote que vc está pagando, se é o de 400, 600 ou 800 megas (acho que são esses os pacotes que eles oferecem).

O que acontece é que se você passa desse limite, digamos assim, na metade do mês, até acabar o mês vc ficará com uma velocidade de conexão mais lenta (eu não lembro do valor agora, mas quando vi eu pensei "caraca, parece inet discada!" :lol: ). Aí, começando o novo mês, a velocidade volta ao normal.

Mas pelo que eu sei, de banda larga aqui no Paraná é só a virtua que tem disso. :eh:
Pelo o que eu me lembre, o Vítua tinha isso no contrato, mas não praticava... Não sei se estão fazendo isso agora. O Velox não tem limite nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo