• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Dúvida sobre druida.

bulnoturno

Usuário
Opa. Estou querendo montar um druida de combate na forma selvagem, não sei se é viável. Gostaria de dicas de talentos e magias pra tal. O personagem será de 9º nível. Eu ouvi de um colega que existe um ítem, chamado fecho selvagem, ou algo assim, que permite que você continue ganhando os bonus de atributo provenientes de itens ( como o cinturão da força gigante +6 FOR ) mesmo na forma selvagem. Existe isso? ele não conseguiu achar o tal item pra me mostrar.
Eu estava pensando em druida 6/ metamorfo de guerra 3, depois finalizar o metamorfo de guerra, pegar ladino 1 e ir pra metamorfo das adagas místicas (pra pegar garras de adaga) ou fechar o metamorfo de guerra e pegar o resto de druida puro, pra adiantar quando vou pegar forma selvagem grande. De talentos só pensei em magia natural.
Atualmente o mestre permite os completos, guerreio, arcano, divino, aventureiro, os livros básicos e os de faerun. Mas se não for nada muito absurdo tem como conversar com ele. Agradeço a ajuda desde já.
 
Eu acredito piamente que cada um joga RPG da maneira como se sente melhor enquanto parte do grupo mas...

... não está meio exagerado essa primeira mensagem? Mais pra estratégia do que RPG?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo