1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida sobre Celebrian !!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Bellcross, 27 Jan 2004.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Em uma das pesquisas que eu estava fazendo deparei-me com uma duvida... Celebrian, filha de Galadriel e Celeborn, e esposa de elrond voutou para Aman ou morreu nas mãos dos orcs... pois no capitulo "Muitos Encontros" do SDA eh citado que seus filhos Elladan e Elhoir estavam fora, vagando pelo mundo com os guardiões do norte nunca se esquecendo do tormento de sua mãe nos Covis dos orcs.

Daí a dúvida... Qual fim levou Celebrian ??

2. Sempre achei que ela tivesse morrido nas mãos de orcs, essa questão me faz ter dúvidas porque também tive uam impressão contrária disso :o?:

3. Não não... ela foi envenenada pelos orcs, mas foi curada, acontece que ela acabou ficando dessepicionada com a Terra-Média e acabou viajando para o além Mar

4. Nerwen

Nerwen Usuário

Compartilhar