1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida sobre Catfolk...

Tópico em 'RPG' iniciado por Vironbr, 11 Ago 2015.

  1. Vironbr

    Vironbr Usuário

    Bom srs. não tenho certeza se aqui é o lugar certo para postar dúvidas sobre meus personagens de RPG, se não, desculpem o erro...

    Bom, tenho várias dúvidas, então preparem para uma leitura de dúvidas bobas de um iniciante :P

    Fonte que estou usando para o Catfolk:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    1ª: Pensei em criar um monge, ele tem variações legais apesar de levar um -2 de Wisdom, porque achei legal?
    Bom, o Catfolk consegue ter o Cat Claws, que me da 1d4, e que posso fazer um upgrade do mesmo para 1d6, isso somaria com sua habilidade de causar dano natural do monge?

    E ele tem uma "arma", exclusivo de sua raça, que são uma espécie de lâminas em suas garras, que podem ser encantadas, pelo que entendo (e não entendo muito), funcionaria como uma luta Hand-to-Hand, mas como seus punhos estivessem encantados, assim como você consegue fazer naturalmente com uma arma, dando propriedade mágicas para o monge, funcionaria? ;D

    Ah, e o Monge Catfolk, ao nível 07, ele pode se transformar em uma criatura temporariamente ( Guardian Feline(Su)).

    2ª: Ao invés do monge, poderia fazer o uso do Battle Dancer? Ele parece ser um pouco mais fraco que o Monge, mas não tenho certeza, o bom é que usa Charisma ao invés do Wisdom do Monge. fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    3ª: No caso, se nenhuma das situações acima for possível com o bônus de dano das garras, seria uma boa pedida fazer um ladino que usasse as garras ao invés de Adagas (usando o 1d6)? Mesmo processo com as lâminas...

    4ª: Sugestões também são bem vindas, este é meu primeiro personagem que estou criando pra valer nas regras D&D/Pathfinder, então sugestões de classes para meu Catfolk seriam extremamente bem vindas! Ah, e a imagem do meu perfil, é na verdade o Catfolk que estou criando, criado especialmente para isso :P

    E se você leu tudo isso, muito obrigado pela sua paciência! Não esqueça de dar uma ajudinha e dar sua sugestão aqui, todas serão bem vindas, e agradeço muito se o fizerem!
     

Compartilhar