• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[dúvida] Silmarillion

Re: [duvida] simillarion

O pior é o título do tópico: [duvida] simillarion .

Que livro é esse?
 
Re: [duvida] simillarion

Dentre os personagens que tolkien criou acho que turin foi o que mais sofreu vcs não comcordam?ele era uma especie de Kurt cobain da terra-media
 
Re: [duvida] simillarion

Edrahil disse:
O pior é o título do tópico: [duvida] simillarion .

Que livro é esse?
Engraçado, eu pensei que tinha editado o título, mas editou como título do post e não como tópico. Confuso não? :ahn?: Help?
 
Re: [duvida] simillarion

E Falando de edições antigas... Não esqueçam dos sebos!!! eh mais barato XD (e falando de preços, neh^^)
 
O meu não não tem as páginas amarelas, são brancas, só pude comprar o livro ano passado e não peguei os amarelinhos... Mas o SDA é amarelo... Bem melhor... mas CI não é : ( e nem o Hobbit...
 
Poutz....tava querendo o Silmarillion de páginas amarelas também...mas acho q nas grandes livrarias tipo Saraiva e talz naum tem né?! Se eu conseguisse os outros com página amarela não seria nada mal tb...
Eu to estudando em Campinas...se alguém souber de algum sebo bom por lá avisa.... : ]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo