• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[dúvida] Silmarillion

halaster

Usuário
onde eu posso encontrar este livro na net, algeuem sabe? :blah:
[Título do tópico mudado de simillrion para silmarillion]
 
Última edição por um moderador:
Re: [duvida] simillarion

Bom eu acho que baixar livros na internet é uma forma de pirataria e isso vai contra as regras do fórum... Mas você pode compra-lo em qualquer livraria por um preço que não é caro.
 
Re: [duvida] simillarion

Eu indico a Livraria Saraiva, comprei o meu lá. É o tipo de livro que você precisa ter... É tão lindo!!! Bibliografia básica!
R$52,50 na www.livrariasaraiva.com.br .
O Eleandïr me falou sobre uma edição especial do Silmarillion com páginas douradinhas... Alguém sabe algo mais a respeito???
 
Re: [duvida] simillarion

As páginas não são douradas, são amarelas. Uma colega minha vai comprar de uma pessoa, ela me disse que a publicação não é recente, já é meio antiguinha! Mas cresceu meu olho, também quero mais informações!!!
 
Re: [duvida] simillarion

Ha ha, o seu avatar realmente as vezes é mais útil que os smiles...
impagável a cara de "Putz, ainda bem que não fui eu que paguei!!"
 
Re: [duvida] simillarion

Eleandïr disse:
As páginas não são douradas, são amarelas. Uma colega minha vai comprar de uma pessoa, ela me disse que a publicação não é recente, já é meio antiguinha! Mas cresceu meu olho, também quero mais informações!!!
É a primeira edição do livro que saio no Brasil. A minha é assim. :mrgreen:
As páginas são amareladas, pois o papel é anti-reflexo, ou seja, não é aquele papel brancão que dói a vista quando bate luminosidade nele.
E estou movendo o tópico para o Diga Amigo e Entre.
 
Re: [duvida] simillarion

Pandatur disse:
É a primeira edição do livro que saio no Brasil. A minha é assim. :mrgreen:
As páginas são amareladas, pois o papel é anti-reflexo, ou seja, não é aquele papel brancão que dói a vista quando bate luminosidade nele.
Qual o seu preço? :uhum: É só falar *põe montinho de dinheiro em cima da mesa*

Eu também quero esse Silmarillion. Será que vende em algum sebo? :roll:
 
Re: [duvida] simillarion

Mith disse:
Qual o seu preço? :uhum: É só falar *põe montinho de dinheiro em cima da mesa*

Eu também quero esse Silmarillion. Será que vende em algum sebo? :roll:
Deve vender. A capa é a mesma, só o papel é muito melhor que aquele papel branco feio.
 
Re: [duvida] simillarion

Acho que sei de que livro vcs estão falando, se eu não estou enganado meu amigo tem essa edição especial do Silmarillion. É realmente bonito para quem gosta de colecionar os livros do Tolkien! :D
 
Re: [duvida] simillarion

Papel branco é mesmo meio sem personalidade, e também não dá pra ler ao ar livre, se o dia tiver meio ensolarado...


Pena que o meu é o "branco"...


Ah, o que importa é o conteúdo.....
 
Re: [duvida] simillarion

Ora F*%@ o conteúdo... ( 8-O SACRILÉGIO!!! 8-O )
Eu preciso ter essa edição so Silmarillion!!!!
Nóis quer o presscioso pra nóissss!!!! :soevil:
gollum, gollum, gollum (desculpa aí, engasguei...)
 
Crr...

Queima, Jesus :devil: He he
Eu acho que o que importa mesmo, como o Estranho disse, é o conteúdo. Eu leria o Silma até em folha de jornal!
 
Re: [duvida] simillarion

Eu li (e releio constantemente) o Silmarillion em papel jornal, pois no momento é a única edição em inglês que tenho dele. :g:

Mas vou comprar logo, logo aquela nova com as ilustrações do Nasmith. :grinlove:
 
Re: Crr...

Mith disse:
Queima, Jesus :devil: He he
Eu acho que o que importa mesmo, como o Estranho disse, é o conteúdo. Eu leria o Silma até em folha de jornal!

Queima ele! Hahahaha :rofl:
Achei que só eu usasse essa expressão! Muito boa, por sinal!!!
Também quero o "amarelinho"!!!!

:abraco:
 
Re: [duvida] simillarion

Olá! Não sei como eh as feiras em outros estados, mas na Fiera do Livro aqui de Porto Alegre dá pra conseguir o Silma por R$ 35 ou 39. E recomendo, se tiver um pouco mais, levar também o Contos Inacabados!!! Pois ele irá esclarecer algumas lacunas do Silma e de quebra acompanhar o amargo destino da família de Húrin. É triste e revoltante o que Morgoth fez a este filho da Casa de Hador.
 
Re: [duvida] simillarion

É verdade matou e destroiu a família um a um, primeiro pegou o pai como refem, depois fez com que o filho fugisse de Doriath (provavelmente isso aconteceu pela falta de um pai), depois fez sua mãe se perder no mundo e ainda fez com que Glaurung enfeitiçasse a filha levando-a a um mundo de desolação. Morgoth, o Terrível :(.
 
Re: [duvida] simillarion

falando da feira daqui de porto alegre que por sinal esta quase começando. a edição mais linda que eu ja vi dos senhor dos aneis e do hobbit foi ali, era de capa dura estilo aqueles livros antigos alta e encapada com o que eu acho ser algo muito parecido com couro só que o preçoera de $170,00.
 
Re: [duvida] simillarion

Ei, alguém se lembra de uma edição da Trilogia que tinha capa dura preta, folhas com aplique dourado(parecido com uma Bíblia), marcador em viés vermelho e um pedestalzinho para colocar ele aberto?
Pena que só lançaram poucos, e eu não consegui comprar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo