1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida - regra ação imediata

Tópico em 'D&D 4ª Edição' iniciado por Morimoto, 26 Jun 2013.

1. Morimoto

Morimoto Usuário

Ola, sou iniciante no D&D. Eu e meus amigos jogávamos outros sistemas e resolvemos experimentar este também, e com certeza postarei mais duvidas.

Tenho duvida num poder de vingador:
    Utilitario de Vingador 2
    Fuga Ressonante
    Uma breve oração é tudo que você precisa para convocar o poder divino e se esquivar de um ataque, sendo levado até uma distancia segura.
    Encontro, Divino, Teleporte
    Reação Imediata Pessoal
    Gatilho: Um inimigo ataca o vingador com um ataque corpo a corpo.
    Efeito: O vingador se teleporta 3 quadrados.

Com a regra de reaçao imediata onde a ação de gatilho é resolvida antes da de reação, eu serei atacado onde o ataque pode ou não ser bem sucedido e depois me teleportarei? ou esse poder não me faz ser atacado? Por que pelo que li nas regras é a interrupção imediata que interrompe a ação de gatilho.

Compartilhar