• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida quanto ao trailer "As Duas Torres"

Status
Fechado para novas mensagens.

Barlach

Verde. E arqueiro
Eu li em algum lugar (acho que na Valinor mesmo), que o Barbárvore aparecia no trailer dAs Duas Torres.. Isso é verdade? Em que parte? Alguém poderia dizer os minutos e segundos do trailer pra baixar pra eu poder ver??
 
Ele não aparece nesse trailer lançado essa semana, e sim no preview que foi adcionado ao fim de A Sociedade do Anel... É uma cena onde o Pippin está subindo numa arvore, e de repente a arvore abre os olhos...
 
Knolex disse:
Ele não aparece nesse trailer lançado essa semana, e sim no preview que foi adcionado ao fim de A Sociedade do Anel... É uma cena onde o Pippin está subindo numa arvore, e de repente a arvore abre os olhos...

que preview eh esse?? queria ver!
 
Barlach disse:
Eu li em algum lugar (acho que na Valinor mesmo), que o Barbárvore aparecia no trailer dAs Duas Torres.. Isso é verdade? Em que parte? Alguém poderia dizer os minutos e segundos do trailer pra baixar pra eu poder ver??

ttt46.jpg

ttt47.jpg

ttt48.jpg


É isso. Mas essas cenas não são desse trailer agora, são daquela versão anterior que saiu há um tempo atrás (filmada de dentro do cinema). Essa versão você pode baixar daqui.

E eu sou decididamente muito bonzinho.. Você cria um tópico novo pra perguntar o que podia ser perguntado dentro de um que já existe? E eu ainda te respondo? Locked! 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo