• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida...quando??

Status
Fechado para novas mensagens.
naum sei c vcs vão entender,eu sou péssima pra explicar dúvidas,mas aí vai...
a Éowyn pergunta pro Aragorn:
''Where is she?The woman who gave you that jewel?''
aí ele tem um flashback da cena ke ele fala com o Elrond,e termina tudo com a Arwen.
QUANDO ISSO ACONTECEU??
pq tipo...na Sociedade do Anel ele ainda tah junto com ela...e aí depois que o Boromir morre e talz ele ,o Gimli e o Legolas decidem ir caçar os Uruks....quando ke ele terminou com ela? tipo...ele deixou o legolas e o gimli lah parados,deu uma passadinha em Rivendell e voltou?
me explikem O_O....eu nam entendi ainda....o tempo nam...combina... :o?:
 
Em algum ponto entre o conselho de Elrond e a partida deles em Valfenda. Era um flashback. Lembra que a Arwen diz: "É seu destino ir com Frodo" e depois também atrás da cena aparecem os caras se arrumando para partir.
Entendeu?
 
Acho que ela entendeu...... foi um flashback de quando eles estavam em Valfenda.


Dúvida sanada, tópico trancado.

Qualquer coisa me mande uma MP
 
Peter Jackson disse:
Em algum ponto entre o conselho de Elrond e a partida deles em Valfenda. Era um flashback. Lembra que a Arwen diz: "É seu destino ir com Frodo" e depois também atrás da cena aparecem os caras se arrumando para partir.
Entendeu?
mais quando ela fala ''É seu destino ir com Frodo'',naum eh no ''sonho''???
 
DEstracado:

Não...... não foi no sonho.... foi no flashback...... e o sonho em si foi um flashback.



Trancado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo