• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida persistente

Luki_nha

Usuário
Bem,
Começei a reler o hobbit e ai logo no primeiro capitulo tem aquela velha menção sobre O Necromante, que já foi muito discutida aqui em vários tópicos (Tomei o cuidade de ler todo os que encontrei na pesquisa!). Mas a duvida que ficou diz respeito a necromancia.
Num topico ( http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=17640&highlight=necromante ) a Lúthien_Tinúviel e o Deriel esclarecem um pouco a questão mas pra mim aind não esta suficientemente esplicado o que Tolkien fala a respeito disso, e onde eu posso encontrar estas informações. Tem alguma carta ou em algum dos livros em que ele conceitua a necromancia e diga como Sauron a utilizava enquanto estava escondido o que o fez ficar conhecido entre os daquela região como O Necromante.

É isso espero que alguém possa me responder...
Obrigada
 
Tem alguma carta ou em algum dos livros em que ele conceitua a necromancia e diga como Sauron a utilizava enquanto estava escondido o que o fez ficar conhecido entre os daquela região como O Necromante.

Você pode encontrar mais sobre isso nos Contos Inacabados (Terceira e Quarta Partes), Morgoth's Ring (Myths Transformed) e Cartas. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo