• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida - Paladino

vitormarshall

Usuário
Olá pessoal!

Venho mais uma vez recorrer aos sábios aqui do fórum para tirar uma dúvida. Vamos la:

- Verifiquem a página 144 do livro do jogador 1, na trilha Hospitalário temos uma característica que se chama "Assistência do Hospitalário";
- Verifiquem a página 199 do livro do jogador 1, o talento chama-se "Mãos restauradoras";
- Verifiquem a página 131 do livro Divine Power, o talento chama-se "Devoted Paladin"

Estes três acima descrevem a mesma coisa: o aliado alvo ganha uma cura maior pois recebe também o modificador de carisma do paladino no poder Imposição de mãos.

Tem uma parte da regra que diz: bônus de um mesmo tipo nunca podem ser somados. Só queria confirmar com vocês: temos então 2 talentos exatamente iguais ou eu estou falando porcaria?

Abraço!
 
No caso do Assistência do Hospitaleiro, é uma class features, portanto ele se acumula com talentos.

No caso dos dois últimos talentos, realmente são iguais(exceto que o Devoted Paladin tem um "bônus" que te adiciona um healing surge ao seu total), confesso que não entendi qual o objetivo deles terem o mesmo efeito, mas na prática os dois não se acumulam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo