1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida:os Uruks-hai(criaçao e capacidade de batalha)

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Ilithien, 20 Nov 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ilithien

Ilithien Usuário

Estava vendo um topico falando sobre a origem de orcs e Uruks-hai e dentre muitas citaçoes e opinioes fiquei em duvida em uma coisa e isso me levou a outras duvidas...

1º:Como assim sair do barro?? Se os orcs ''saem'' do barro entao quer dizer que nao existe femea orc??

2°:No filme, PJ mostra os Uruks sendo retirados de uma lama. Isso quer dizer que os Uruks ja saem adultos??? Porque senao eles deveriam crescer primeiro e serem treinados para batalhas para depois sairem para enfrentar seus inimigos, nao?? E mesmo que ja fossem crisdos adultos ele deveriam passar por um treinamento. Pelo que disse Gimli: ''os Uruks nao sao um grupo de simples orcs''. Eles deveriam ser bastante habilidosos.

O que voces acham???

2. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Cara, leia com a atenção o tópico já existente.

As respostas estão todas lá (e, se não estiverem, pergunte que alguém vai responder).

Trancado!

3. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Foi dito que no filme os Huruk, não os orcs, saiam do barro

Foi mais tarde afirmado, que era exagero de Peter Jackson, eles não saem do barro

Lama é sinónimo de barro (penso que foi assim que o quiseram utilizar)

Logo, eles não saem do barro (nem da lama)

E infelizmente, não o sei esclarecer em relação ao facto de eles nascerem adultos ou não, e de haver ou não fêmeas orcs

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar