• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida - Onde encontrar material para donwload

mlordelo

Usuário
Desculpe se estou criando um tópico desnecessário, mas busquei e não encontrei tópico com material pra download sobre Quenia/Sindarin.

Gostaria, se possível, de saber sites com material, links de apostilas e tal. Queria começar a aprender e gostaria de ter material para estudar.

Agradeço desde já, e novamente desculpe caso tenha criado um tópico repetido/desnecessário
 
Bem, acho que vou resolver o seu problema.

Existe um site chamado Ardalambion, da Valinor mesmo, lá você encontrará tudo o que deseja. Divirta-se!

o link é: http://www.ardalambion.com.br/ :mrgreen:

Ele estava fora do ar por causa do apagão, mas eu consegui retornar, migrado pro wordpress 3, ainda sem template. Acho que tem um bugzinho nos downloads, mas o resto do material está lá.

Espero colocar ele tinindo de novo, incluindo todos os downloads.

Alguém quer desenvolver um template pra ele? :g: Como eu disse acima é Wordpress 3.0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo