1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida - Onde encontrar material para donwload

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por mlordelo, 20 Jul 2010.

1. mlordelo

mlordelo Usuário

Desculpe se estou criando um tópico desnecessário, mas busquei e não encontrei tópico com material pra download sobre Quenia/Sindarin.

Gostaria, se possível, de saber sites com material, links de apostilas e tal. Queria começar a aprender e gostaria de ter material para estudar.

Agradeço desde já, e novamente desculpe caso tenha criado um tópico repetido/desnecessário

2. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Bem, acho que vou resolver o seu problema.

Existe um site chamado Ardalambion, da Valinor mesmo, lá você encontrará tudo o que deseja. Divirta-se!

o link é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

3. angiuli

angiuli Mentallion

4. Deriel

Deriel Administrador

Ele estava fora do ar por causa do apagão, mas eu consegui retornar, migrado pro wordpress 3, ainda sem template. Acho que tem um bugzinho nos downloads, mas o resto do material está lá.

Espero colocar ele tinindo de novo, incluindo todos os downloads.

Alguém quer desenvolver um template pra ele? :g: Como eu disse acima é Wordpress 3.0

5. Deriel

Deriel Administrador

Compartilhar