1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida na escrita Quenya...

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por gabemule, 9 Mar 2007.

1. gabemule

gabemule Usuário

Bom, procurei na internet em diversos lugares e consegui formar o que queria...
    So queria ver se alguem com mais conhecimento que eu, corrobora com a escrita... =)

O link pra imagem segue...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sempre. Nunca. Tudo. Nada. Amor. Ódio.

Ps: Ignorei o acento do Ódio, pq num encontrei nada referente...

Última edição: 9 Mar 2007
  2. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Segue em anexo, minha versão das palavras pedidas. Dúvidas? Pode postar.

Desculpe-me pela qualidade não ter ficado boa, foi para não ultrapassar o limite de kbs.

Arquivos Anexados:

• Palavras.jpg
      Palavras.jpg
      Tamanho do arquivo:
      40,3 KB
      Visualizações:
      81
  3. gabemule

gabemule Usuário

Obrigado! =)

Vc poderia me enviar essa imagem com uma melhor qualidade para meu e-mail?
    Se puder, agradeço..

E se eu puder abusar um pouco mais, tem como ser um arquivo com fundo branco?
    Obrigado.. =)

Última edição: 9 Mar 2007
  4. Aracáno Elessar

Aracáno Elessar Nietzsche

Acho que deverias buscar mais na parte de Línguas, lá você encontraria maior atenção, e estaria envolto de todos temas relacionados as línguas.

Abraços.

5. gabemule

gabemule Usuário

Obrigado pela dica!

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Movendo o tópico pro Línguas.

7. gabemule

gabemule Usuário

Encontrei agora três tipos de escrever.
    Qual vcs acham mais correto?

Primeiro:

Segundo:

Terceiro:

Obrigado!!!

8. Nevam

Nevam Usuário

Tudo bom querido então...Tambem quero fazer uma tattoo mais com letras em Sindarin ou Quenya mais agora que sei pois precisam usar o significado dos nomes gostaria que me ajuda-sem já sei o sig...do meu podem me ajudar?

Compartilhar