1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida na criação de Site

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Daiagon, 18 Ago 2003.

1. Daiagon

Daiagon Usuário

ola!..

bom eu nao sei se eh esse o lugar cerrto.. mais com tanto forum eu fico td confuso !! .. hehe.. :lol: ...

bom seguinte.. eu tenho uma certa duvida em criacao d sites aqui vai :

ow.. tipo..eu keria sabe uma coisa aqui .. q eu creio q c faca em html.. + enfim...

como eu faco uma tabela? naum akelas porca d front page.. akelas doida..

tipo... hum.. um site q tenha uma
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tipo.. essas assim uma d cada lado e em cima o espaco pro logotipo...

waiting..

desde ja vlw =)

2. Omykron

Omykron far above

saber fazer eu sei
    mas isso gera um código meio q absurdo de grande
    [=

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Faça 4 tabelas..
    1-o menu da eskerda
    2-o logo
    3- o espaço no centro
    4-a direita

o codigo vai ficar muito mas muito grande

4. Daiagon

Daiagon Usuário

alguem conhece um tutorial entaum ? :tsc: :o?:

5. Beren

Beren Wannabe Rider

¬¬ Tutoriais vão te ensinar a fazer tabelas e só... não vão necessariamente te ajujdar na construção do site.. vc conhece Frame? isso pode facilitar muito mais a tua vida.. mas código de Frame não é tão simples qto um copy+ paste =/ espero ter ajujdado

6. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

O mais interessante é que no Front Page se faz uma tabela como aquela...

O programa não vai fazer a parada pra vc, vc é que vai formatar como quer. Tudo depende de sua criatividade.

Quer um conselho? Acessa o código fonte desse site que vc postou e dá uma estudada nele...

7. Gildor

Gildor Usuário

Tutoriais e referências ajudam sim, e muito. Se você for tentar investigar o fonte da página, não vai poder fazer isso sempre. E sua capacidade vai ser limitada.

Conselho: procure um manual e monte uma versão inicial de uma página. Depois, só depois, olhe o fonte dessa página aí e tente fazer parecido.

Tem tutoriais aí aos montes. Recomendo esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Beren

Beren Wannabe Rider

concordo.. eu agora tô me quebrando.. pq peguei um script que não consigo personalizar e talz.. tá impossible.. =/

Compartilhar