• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvida, me ajudem!!!

quote:
quote:O que PJ fez foi aumentar o poder de Sauron, tornando-o invencível em luta corporal (embora tneha sido vencido por Gil-galad e Elendil)

Q eh isso Deriel??
tem certeza A idéia q eu tive foi q o Sauron matou os dois ( Gil-Galad e Elendil) e depois Isildur veio e no meio da batalha cortou os Dedos do Sauron, e naum 1 único dedo..


Isso no filme... no livro não é assim... era isso que eu tava dizendo. No livro Gil-galad e Elendil MATAM Sauron e só depois Isildur chega e corta o Um Anel do corpo de Sauron. Eu estava esperando essa cena... na verdade a luta épica entre Gil-galad e Elendil X Sauron

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?IDSite=6445&IDCategoria=40&Selo=1
 
quote:
Gollum fala que Sauron tem 4 dedos, Um deles foi cortado por Isludur, se Isludur tivesse cortado mais dedos Sauron teria menos dedos ainda.

[clube da insônia]


Eu sempre achei este comentário do Gollum estranho. Pensava que o Sauron precisasse do Um Anel para forjar uma forma física, um novo corpo.
 
quote:
quote:
quote:O que PJ fez foi aumentar o poder de Sauron, tornando-o invencível em luta corporal (embora tneha sido vencido por Gil-galad e Elendil)

Q eh isso Deriel??
tem certeza A idéia q eu tive foi q o Sauron matou os dois ( Gil-Galad e Elendil) e depois Isildur veio e no meio da batalha cortou os Dedos do Sauron, e naum 1 único dedo..


Isso no filme... no livro não é assim... era isso que eu tava dizendo. No livro Gil-galad e Elendil MATAM Sauron e só depois Isildur chega e corta o Um Anel do corpo de Sauron. Eu estava esperando essa cena... na verdade a luta épica entre Gil-galad e Elendil X Sauron

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?IDSite=6445&IDCategoria=40&Selo=1


Deriel, exatamente onde é a luta entre o Sauron, o Elendil e o Gil-Galad? É nas forjas da montanha da perdição? Pelo menos foi o que eu sempre pensei. Eu tb achava que o Elendil e o Gil-galad derrubavam o Sauron, ambos morrendo na luta, mas que o Sauron estivesse vivo quando o Isildur cortou o Anel, tendo "morrrido" exatamente por isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo