• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[duvida] Macromedia Flash e Firefox

Fingolfin

Feitiço de Áquila
De um tempo pra cá não consigo mais entrar com o Firefox nos sites feitos com utilização do Macromedia Flash. Já baixei a atualização do Macromedia 8 como foi pedido e nada.

Novamente o site do Lancenet dá problema e não abre nada, fica tudo em branco. O Site da Coca Cola dá o aviso que eu não tenho o Macromedia instalado mas eu tenho e até instalei de novo mas continua dando. As vezes tenho problemas em outros sites diversos também.

Seria algum problema de configuração?

Com o IE eu consigo entrar normalmente nestes sites mas é um saco ficar abrindo o IE sempre, principalmente no caso do Lancenet q é um site q eu visito diariamente.
 
Quem tem o Adblock instalado no Firefox, tem que desabilitar a opção Obj-Tabs, se nao o flash 8 nao funciona
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo