• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida: Literatura

Sery

Usuário
Gente, to com uma dúvida literária há um tempinho guardada aqui e acabei lembrando que as vezes alguém aqui possa me ajudar ...
Qd eu tava lendo a introdução do livro 'Teoria da Literatura - Uma introdução' (Autor: Terry Eagleton) ... fiquei com dúvida de um escritor q não me lembro de ter estudado nem ouvido falar: 'Marel', procurei no AmiGoogle tbm e não obtive informações precisas ... wikipédia tbm não me ajudou ... como eu identifiquei rapidamente todos os outros autores citados no texto, fiquei extremamente intrigada com isso ... Tô com a hipótese de erro da gráfica ...

O que vcs acham? Segue o trecho do livro em que cita:
 
Erro da nossa querida Martins Fontes, que tem a cara de pau de cobrar caro livros mal editados...

O nome correto é Marvell, Andrew Marvell, amigo de John Milton, republicano, panfletista... enfim, como quase todos os poetas do século XVII inglês...
 
Faz sentido :sim:

Porque tipo eu cheguei a supor que fosse o Marvell mas como tinha duas letras faltando (o "v" e depois um "l"), fiquei bem incomodada com minha hipótese ...

Mas como uma outra pessoa se voltou para a mesma suposição minha inicial, deve ter sido erro mesmo e a idéia era falar do nosso poetinha Marvell ^^


Martins Fontes bobona ¬¬ fazendo eu me descabelar pensando que tinha cabulado alguma aula de Literatura Inglesa ... :hahano:

Muito obrigada Lord_Ueifoul!!!! :tchauzim:
 
Ah então não é só uma suposição com altas chances de confirmação ... é uma certeza (já q vc conferiu com o original) ... Bem, já estava satisfeita, mas melhor ainda agora q é certeza da certeza XDXD

Obrigada pela ajuda.

Deus lhe pague em filhos :rofl::rofl::rofl:

[ou em livros, dinheiro, mulheres ... qualquer coisa vc conversa e troca o pagamento com ele :tchauzim:]

Valeu mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo