• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida interessante

Hank

Usuário
Olá!
Estou com uma dúvida e muitos vão me xingar por eu ter criado um tópico por isso. Mas por que será que quando vemos o filme sentimos uma espécie de dejà vu? Não sei se com vocês isso ocorre mas comigo sim. :lol:
Me desculpem!
Valew!
 
Provavelmente porque você já leu o livro, ou porque já é a 6 vez que assite. :wink:
 
:D Talvez pode ate ser por ver seis vezes hehehehe....mas e uma especie de arrepio....acho q e pq o filme e muito bom e vc se recorda dos momentos do livro...
 
Talvez você tenha sido Tolkien na sua vida passada. Ou talvez seus sonhos estejam com o botão de replay emperrado... Podem ser muitas coisas...
Principalmente se você seu o livro do filme antes! :D

Kisses
GINA BLACK
 
eu nao tive essa sencacao, mas eh simples explicar esse fato.
vc obviamente relacionou todos os fatos ao livro, que vc ja tinha lido.
 
Hehehee gostei da opcao de ter sido tolkien na vida passada....hehehe
Uma vez fui numa daquelas maquininhas de vidas passadas e descobri que fui um guerreiro da Franca medieval....sei la se tem algo haver...heheheh
 
deja vú?
uh!
finalmete alguém que se parece comigo!!!
meu irmaun ( uma das vezes q eu fui assistir)
me deu um soco no meio do filme
( claro q foi um tapinha)
eu comecei a mecher no anel q estava na minha mão
( e isso foi qdo o frodo estava sentado numa mesa em bri)
daí ele pegou e falou:
aí! num viaja, filha!

putz.... fiquei me perguntando se eu já naum tinha visto essa cena antes...
affff q bosta!
hum.... tchauzinho;
 
hohoho isso aconteceu comigo tbm..sendo que foi no comeco do filme quando passava a parte dos 7 aneis para os 7 anoes..ai eu dei um grito e levantei o braco junto com eles...foi muito ingracado...a galera ia me quebrando huar huar huar!!!! :lol: :lol:
 
UHiuhauiaha tambem sinto esse deja-vu! E também, alguem daki se sente dentro do filme na hora que esta vendo o filme? Caraaaaaaa eu viajo mt com isso, eu me sinto o Frodo ou o Aragorn (ou melhor, Gollum). Quando eu vi o Gollum pela primeira vez, falando: MYYYY PRECIOUS.... caramba, foi deja-vu e entrada no filme direto... meu sentido aranha apito que nem 1 doido!! :lol: :lol: :lol:. Sobre essa questao ae de vida passada, eu acho que eu era um Hobbit. Sempre quando eu faço esses testes doidos de vidas passadas, diz que eu era 1 aventureiro naum muito alto! ahauhauiah eu viajo mt nessas boberas! :lol:
 
Esse negócio de dejà vu é engraçado...
Eu tava lendo uma crítica ao filme Sociedade e o cara que escreve falou que teve a sensação de já ter visto o filme... isso porque, na opinião dele, muitos filmes de aventura e tal possuiam os mesmos elementos do Senhor dos Anéis, mas que este último conseguia reunir todos e mesmo assim não ser uma espécie de repetição...
Na hora pensei que o cara tinha viajado legal 8) ...
 
hahahaha
eu e meu primo dain, estavamos no cinema assistindo ao filme
e quando chegou a parte "SEVEN RINGS TO DWARVS" Eu e meu primo se levantamo das cadeiras,levantando os braços e gritando:
7 NÃO!!!! NOVE!!!!
 
Durin disse:
hahahaha
eu e meu primo dain, estavamos no cinema assistindo ao filme
e quando chegou a parte "SEVEN RINGS TO DWARVS" Eu e meu primo se levantamo das cadeiras,levantando os braços e gritando:
7 NÃO!!!! NOVE!!!!

aohaooa foi mermo...
ah e na parte do "EH APENAS UM NUVEM" ta errada essa frase que o durin falou..o Gimli fala:"É apenas um bando de passaros!"

num sei pq mas toda hora que eu penso no Gimli eu dou uma risada eheh
 
um bando de passaros ele fala na legenda errada, aquela legenda cheio de erros.
no cinema e na oficial ele fala eh apenas uma nuvem

ja vi ate no roteiro em ingles o certo eh APENAS UMA NUVEM mesmo

escuta ele falando na hora q tu vai ver q eh apenas uma nuvem
 
hmmm..entaum na parte que o gimli diz:
"Deixe-os vir tenho contas a acertar por Moria" ta errada neh?
o certo eh essa? "que venham! um anao ainda vive em moria!!"?
 
Dain disse:
hmmm..entaum na parte que o gimli diz:
"Deixe-os vir tenho contas a acertar por Moria" ta errada neh?
o certo eh essa? "que venham! um anao ainda vive em moria!!"?
Isso mesmo, caro anão :wink:
 
Dain disse:
hmmm..entaum na parte que o gimli diz:
"Deixe-os vir tenho contas a acertar por Moria" ta errada neh?
o certo eh essa? "que venham! um anao ainda vive em moria!!"?
O correto é:
Que venham os orcs, um anão ainda vive em Moria

essa legenda do cd pirata do filme ta cheio de erros
 
Dain disse:
Durin disse:
hahahaha
eu e meu primo dain, estavamos no cinema assistindo ao filme
e quando chegou a parte "SEVEN RINGS TO DWARVS" Eu e meu primo se levantamo das cadeiras,levantando os braços e gritando:
7 NÃO!!!! NOVE!!!!

aohaooa foi mermo...
ah e na parte do "EH APENAS UM NUVEM" ta errada essa frase que o durin falou..o Gimli fala:"É apenas um bando de passaros!"

num sei pq mas toda hora que eu penso no Gimli eu dou uma risada eheh


Peraí...... mas naum saum 7 anéis para os anões??? Tipo.... 3 para os elfos, 7 para os anões e 9 para os homens???

Acho que vcs piraram..... hehehehehe :wink: :wink: :wink:
 
Hummmm

Acho que o que eles quiseram dizer era que ele e o amigo dele eram os outros 2 anões.
A legenda do CD pirata deve ser uma pegadinha...nunca vi tanto erro enfadonho na minha vida. Tem partes que eles traduzem totalmente o contrário do que eles dizem...tipo na parte que o Frodo tá conversando com o Gandalf no comecinho do filme. O Gandalf na real fala que ele estava pouco envolvido com o incidente do dragão, e que na verdade só deu um empurrãozinho pro Bilbo sair se aventurando por aí. A tradução fala que ele tava muito envolvido com o incidente na TAVERNA do dragão, e que ele tinha aconselhado o Bilbo a trancar a porta dele...olha que povo doidão. Outra bizarra também é aquela parte que o Gandalf tá perdido em Moria. Ele fala pro Merry seguir o olfato dele, e na tradução fala que na direção daquele túnel tinha um cheiro esquisito.
 
Bem... eu chorei tanto, que nem deu prá ter sensações do tipo.... o máximo que dava era aquela pontadinha no coração, e aquele arrepio quando alguma cena que eu estava esperando passava, e então eram só lágrimas, lágrimas e mais lágrimas.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo