• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida interessante

Re: Hummmm

Vcs vao querer me matar... mas ai vai.
Segue o comentário:

Pedro Castro disse:
Acho que o que eles quiseram dizer era que ele e o amigo dele eram os outros 2 anões.
A legenda do CD pirata deve ser uma pegadinha...nunca vi tanto erro enfadonho na minha vida. Tem partes que eles traduzem totalmente o contrário do que eles dizem...tipo na parte que o Frodo tá conversando com o Gandalf no comecinho do filme. O Gandalf na real fala que ele estava pouco envolvido com o incidente do dragão, e que na verdade só deu um empurrãozinho pro Bilbo sair se aventurando por aí. A tradução fala que ele tava muito envolvido com o incidente na TAVERNA do dragão, e que ele tinha aconselhado o Bilbo a trancar a porta dele...olha que povo doidão. Outra bizarra também é aquela parte que o Gandalf tá perdido em Moria. Ele fala pro Merry seguir o olfato dele, e na tradução fala que na direção daquele túnel tinha um cheiro esquisito.

Primeiro que achei muito engraçado e ao mesmo tempo enraivecido... pô... a legenda faz parrrrrrrte do desenvolvimento do filme, lógicament epra quem a usa.....hehe... como eu.
E outra coisa....... já tem o filme legendado circulando pela inet?
...alguem poderia confirmar isso pra im?
 
Deve tá

Se tá na Net eu não sei, deve tá né...o que não está hoje em dia? :roll:
Eu arrumei os cds com um amigo, que arrumou com um amigo, que arrumou com um amigo, e por aí vai.
Quanto as legendas, eu tento não lê-las, porque como já vi o filme umas 10 vezes deu pra decorar já, então não me atrapalha tanto.
 
Re: Deve tá

Eu nao entendo uma coisa .... pq fazer um legenda mal feita ... nao tem motivo .. vai daro mesmo trabalho que fazer certa ...eh soh copiar do cinema! :lol: sera que esses caras nem assistiram o filme ?? :roll:
 
o foda eh que eu tenho o cd mas ele tem uma resolucao tao boa, que o som vai adiantando das cenas ai tem que ficar pausando pra voltar ao normal ohho
 
Eu soh tenho um mero e simples cd do Dragon Ball... em alta definição tb, esse negocio do som depois, antes..... mesma coisa...
Agora..... não tive a coragem ainda de baixar o filme via inet... a resposta é simples....hauhauhuah (modem furreba)

...oantë
 
8) Vigi é mesmo!!!

Deja Vu para quem viu o filme seis vezes como eu é normal, mas sabe isso acontece porque seu cerebro visualizou na mesma velocidade que a luz foi captada pelos olhos. Quando isso ocorre a impressão de isso já ter acontecido antes é causada pelos milhonesimos de segudos que o seu cerebro demora para reajustar esse erro. Ai parece que se passou muito tempo.

Tem uma teoria que diz que se o homem pudesse se locomover na velocidade da luz e até ser mais rapido aconteceria o seguinte:

Proximo da velocidade da luz: a pessoa iria ver as coisas passando bem devagar.

Atingindo a velocidade da luz: tudo pararia, asa coisas os movimentos que as pessoas ou coisas em torno dele estariam parados pois a luz que emana deles esta na mesma velocidade que o nosso corredor.

Passando da velocidade da luz: as coisas iriam a voltar. tudo iria acontecer reversamente, pois a luz ainda não tinha atingido o nosso corredo....

dificil né????? 8O
 
cara, esse tópico é velho.

na verdade, eu senti uma sensação de deja vu por ter visto o desenho animado antes. :tsc:

mas o livro influenciou muitos filmes.

logo, é normal q a história tivesse elementos já vistos por aí.

vendo SdA e ADT, um monte de filmes vêm à cabeça: Coração Valente, A Lenda, História sem Fim, Duelo de Titãs...

Mas PJ conseguiu reciclar tudo e mostrar uma coisa grandiosa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo