• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida - Expansões

Henrique MP

Usuário
Oi! Comecei a jogar faz uns 5 dias e to com algumas dúvidas sobre expansões.
1 - Quantas e quais são as expansões?
2 - Como e quanto custa pra comprar elas?
3 - Eu recebi uma missão de levar algo de Bree para um lugar ao norte de Bree e a oeste de Fornost, mas pelo que vi isso é uma expansão. Como assim?

Se puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido :mrgreen:
 
Oi! Comecei a jogar faz uns 5 dias e to com algumas dúvidas sobre expansões.
1 - Quantas e quais são as expansões?
2 - Como e quanto custa pra comprar elas?
3 - Eu recebi uma missão de levar algo de Bree para um lugar ao norte de Bree e a oeste de Fornost, mas pelo que vi isso é uma expansão. Como assim?
Se puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido :mrgreen:

Você está confundindo Expansões com quest packs. As expansões são três: Mines of Moria, Siege of Mirkwood e Rise of Isengard (a ser lançada em 27/09/2011).
FREE players (aqueles que não pagam mensalidade) podem acessar o conteúdo dos seguintes mapas (quest packs): Ered Luin, Bree, Shire e Lone Lands. Para acessar os outros quest packs você deve gastar turbine points (que podem ser adquiridos jogando).
Espero ter ajudado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo