• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida em relação à edição LOTR.

belgianbc

Usuário
Pessoal, boa tarde. Eu tenho uma dúvida, e gostaria que alguém pudesse saná-la.
Em relação a uma edição Hardcover de Lord Of The Rings, uma de 50th Anniversary Edition, que possui dust jacket e capa vermelha (http://www.amazon.co.uk/gp/customer...0261103202/ref=cm_cr_dp_cust_img_see_all_img0).

Alguém já teve contato com essa edição? Vale a pena? Peço perdão, desde já, caso tenha postado no local errado, mas estou diante desse dilema de comprar ou não. Qualquer ajuda é bem vinda.
Grato.

EDIT: Creio, sim, que postei no subforum errado, sendo o correto "De Fã para Fã". Minhas sinceras desculpas, moderadores.
 
Eu não sou de comprar cada edição que sai, então minha opinião deve ser vista com parcimônia

É uma edição bonita, capa dura e especial, ficará bonita na estande. Mas essas edições são pouco práticas de manusear. Eu não sei se hoje em dia é possível encontrar, mas tem uma edição do LOTR ilustrada pelo Alan Lee que é excepecional
 
Deriel, de antemão, muito obrigado pela sua resposta.
É que venho querendo adquirir um volume único em inglês há muito tempo e este, em particular, encontra-se em promoção com 60% de desconto no Submarino. Então estive procurando informações, e quase nada encontrei, a não ser pelas fotos contidas no link que postei.

A princípio, concordo quanto ao manuseio; e quanto à edição ilustrada de Alan Lee, realmente, é uma bela edição, mas teria que importá-la por um preço mais salgado.

Novamente, agradecido pela sua prestabilidade.
 
@Deriel @Clara V. Pessoal, muito obrigado pelo suporte. Realmente, acabei comprando, por se tratar de um bom custo benefício, haja vista que o preço está quase similar a uma edição de 3 volumes separados, em português.
Até uma próxima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo