1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida em relação à edição LOTR.

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por belgianbc, 25 Ago 2014.

1. belgianbc

belgianbc Usuário

Pessoal, boa tarde. Eu tenho uma dúvida, e gostaria que alguém pudesse saná-la.
    Em relação a uma edição Hardcover de Lord Of The Rings, uma de 50th Anniversary Edition, que possui dust jacket e capa vermelha (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

Alguém já teve contato com essa edição? Vale a pena? Peço perdão, desde já, caso tenha postado no local errado, mas estou diante desse dilema de comprar ou não. Qualquer ajuda é bem vinda.
    Grato.

EDIT: Creio, sim, que postei no subforum errado, sendo o correto "De Fã para Fã". Minhas sinceras desculpas, moderadores.

2. Deriel

Deriel Administrador

Eu não sou de comprar cada edição que sai, então minha opinião deve ser vista com parcimônia

É uma edição bonita, capa dura e especial, ficará bonita na estande. Mas essas edições são pouco práticas de manusear. Eu não sei se hoje em dia é possível encontrar, mas tem uma edição do LOTR ilustrada pelo Alan Lee que é excepecional

• Ótimo Ótimo x 1
  3. belgianbc

belgianbc Usuário

Deriel, de antemão, muito obrigado pela sua resposta.
    É que venho querendo adquirir um volume único em inglês há muito tempo e este, em particular, encontra-se em promoção com 60% de desconto no Submarino. Então estive procurando informações, e quase nada encontrei, a não ser pelas fotos contidas no link que postei.

A princípio, concordo quanto ao manuseio; e quanto à edição ilustrada de Alan Lee, realmente, é uma bela edição, mas teria que importá-la por um preço mais salgado.

Novamente, agradecido pela sua prestabilidade.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Deriel

Deriel Administrador

Quanto está no Submarino? =]

5. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

6. Deriel

Deriel Administrador

@belgianbc Eu compraria, a promoção é boa!

7. belgianbc

belgianbc Usuário

@Deriel @Clara V. Pessoal, muito obrigado pelo suporte. Realmente, acabei comprando, por se tratar de um bom custo benefício, haja vista que o preço está quase similar a uma edição de 3 volumes separados, em português.
    Até uma próxima.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar