• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DÚVIDA] Edição de 'Os Miseráveis'

Níra

Usuário
Gente, me surgiu uma dúvida aqui, e como não sou lá tão expert em termos de editora, edição e tal, decidi perguntar por meio deste tópico:

Estou começando a ler Os Miseráveis, do francês Victor Hugo, por meio da edição física publicada pela Ediouro, na Coleção Clássicos para o jovem leitor. Essa edição, cujo tamanho é mais próximo de um libreto que um livro propriamente dito, consta de 158 páginas. Gostaria de saber se o número de páginas é próximo de outras edições, caso alguém as tenha.

P.S.: O número de páginas na internet de um livro varia muito, perguntar pros leitores de carne e osso (espero eu) daria num resultado (espero eu) mais objetivo...

Desde já agradeço ;)
 
O obra original tem quase 1000 páginas :think:
** Posts duplicados combinados **
Eu tenho essa edição da falecida Cosac Naify:
61C1Nc6PnyL.jpg
 
Nossa, nem se compara as duas edições:
15593275161821968284632658040143.jpg

Anyway, agora eu tô indeciso em prosseguir a leitura ou deixar o meu TOC de, mesmo se lê-la, seria incompleta, vencer...
 
Essa sua adição aí deve ser mais resumida que o filme :lol:

Aliás, o musical é um resumo MUITO BOM :yep: