1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida: diálogos

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Anonymous Inc., 16 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Anonymous Inc.

Anonymous Inc. Usuário

Bom no SDA-ADT, Éowyn fala para Aragorn antes de partirem para o Abismo do Helm(acho q é assim) os seus medos. Como ficar trancada numa jaula... eu estou sem o livro comigo portanto não sei direito a fala. Mas no livro esse diálogo se passa durante O Retorno do Rei quando Aragorn está indo para a Fenda dos Mortos! Pq ele resolveu adiantar esse diálogo? Será que no O Retorno do Rei eles não passaram por Edoras a caminho da Fenda dos Mortos!
    Qualquer opinião é bem vinda!

Valeu

2. Wu não sei pq o PJ faz essas coisas, fico c/ mutia raiva! :x :x
    Maa eu acho q no RDR eles não vão passar por Edoras, pq nas DT eles já passaram ,vc não viu?(ou foi impressão minha)?

3. Gildor

Gildor Usuário

Amigo, você já abriu um tópico sobre as Sendas dos Mortos lá no Obras, foi esse aqui

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assim, vou trancar esse. Se quiser discutir algo sobre as Sendas no terceiro filme, procure por um tópico aqui chamado 'Retorno do Rei'. Ok?
    :beer:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar