Nall *sk8er boi*
Usuário
Pq tantos topicos de aniversario, mas um unico de boas vindas? 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
_GaNDaLf_ disse:Pq topico de boas vindas servem para Parabenizar pessoas conhecidas no forum... e um topico de novatos, pois o kra é desconhecido então não vale a pena ter milhares de topicos de Bem Vindo!
Nall *sk8er boi* disse:_GaNDaLf_ disse:Pq topico de boas vindas servem para Parabenizar pessoas conhecidas no forum... e um topico de novatos, pois o kra é desconhecido então não vale a pena ter milhares de topicos de Bem Vindo!
Acho errado seu modo de pensar.
Somos novatos, não sabemos se vamos ou não gostar do forum, e ficar nele, até nos sentimos deslocados e invisiveis. O "cara conhecido" como vc falou, esse sim deveria ter um topico junto de outros "conhecidos", se conhecem faz tempo.
Fiquei um tanto chateado com seu comentario sobre nos, novatos.![]()
Nall disse:Acho errado seu modo de pensar.
Somos novatos, não sabemos se vamos ou não gostar do forum, e ficar nele, até nos sentimos deslocados e invisiveis. O "cara conhecido" como vc falou, esse sim deveria ter um topico junto de outros "conhecidos", se conhecem faz tempo.
Fiquei um tanto chateado com seu comentario sobre nos, novatos.