1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

duvida de newbie

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Nall *sk8er boi*, 13 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nall *sk8er boi*

Nall *sk8er boi* Usuário

Pq tantos topicos de aniversario, mas um unico de boas vindas? :|

2. Eu tbm quero saber!!! :x

3. Thico

Thico The Passenger

Pq topico de boas vindas servem para Parabenizar pessoas conhecidas no forum... e um topico de novatos, pois o kra é desconhecido então não vale a pena ter milhares de topicos de Bem Vindo!

4. Nall *sk8er boi*

Nall *sk8er boi* Usuário

Acho errado seu modo de pensar.

Somos novatos, não sabemos se vamos ou não gostar do forum, e ficar nele, até nos sentimos deslocados e invisiveis. O "cara conhecido" como vc falou, esse sim deveria ter um topico junto de outros "conhecidos", se conhecem faz tempo.

Fiquei um tanto chateado com seu comentario sobre nos, novatos. :disgusti:

5. Vinci

Vinci Usuário

Eu também sou invisível...
    Pelo menos não em questão de popularidade negativa :twisted: :twisted:

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

A questão é a seguinte: O aniversário é uma data especial, então é criado um tópico para cada pessoa, assim seus amigos podem ir lá e lhe dar os parabéns.
    Agora, apresentação não é tão importante assim. Não pelo fato de serem desconhecidos, mas pq além de grande parte das pessoas apenas darem 'oi' e nunca mais voltarem, ainda tem o fato de que se cada membro novo criasse um tópico e todos os outros fossem lá para recebê-lo, esse fórum logo estaria entupido e MUITO lento. Até mesmo os tópicos de aniversário depois de um tempo são trancados pra não passarem dos limites.

7. Círdan.

Círdan. bastard

Olha cara , você tem idéia de quantas pessoas entram no fórum todos os dias?
    Se cada um abrisse um tópico de apresentação , seria um caos.

Agora tópicos de aniversários acontecem só de vez em quando e só poruqe alguém que não éo aniversariante o abre ,sacou?
    É só uma forma de um amigo felicitar o outro :wink:

Anyway ,seja bem vindo :D
    Não repare nós somos meio estranhos.

8. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Pq a quantidade de pessoas novatas é muito grande e a de aniversários não.

9. Nall *sk8er boi*

Nall *sk8er boi* Usuário

Não se trata de popularidade, mas de amizade mesmo.

Uma semana que to aqui, me sinto no meio do metro, em plena 17 horas. :twisted:

Eh falando de lata, prazer [email protected], Gandalf, Elminster, Legolas, Cirdan, Sauron!!

Acho que fiz uns chapas!!!! :mrgreen:

10. Thico

Thico The Passenger

Desculpa cara, não quis te deixa nervoso nem nada disso... só foi essa a explicação que eu achei melhor para a situação... bem... o que pode ser feito é um forum para os novatos se apresentarem...mas seria ponto de floodação na certa!

Ps: Não tenho preconceito com novatos... até porque eu já fui um... e na epoca que eu entrei podiam se criar topicos de ben vindo! Bons tempos... :(

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Só não esqueçam que os "conhecidos" já se apresentaram lá :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar