• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

duvida de newbie

Status
Fechado para novas mensagens.
Pq topico de boas vindas servem para Parabenizar pessoas conhecidas no forum... e um topico de novatos, pois o kra é desconhecido então não vale a pena ter milhares de topicos de Bem Vindo!

_GaNDaLf_ disse:
Pq topico de boas vindas servem para Parabenizar pessoas conhecidas no forum... e um topico de novatos, pois o kra é desconhecido então não vale a pena ter milhares de topicos de Bem Vindo!

Acho errado seu modo de pensar.

Somos novatos, não sabemos se vamos ou não gostar do forum, e ficar nele, até nos sentimos deslocados e invisiveis. O "cara conhecido" como vc falou, esse sim deveria ter um topico junto de outros "conhecidos", se conhecem faz tempo.

Fiquei um tanto chateado com seu comentario sobre nos, novatos. :disgusti:

A questão é a seguinte: O aniversário é uma data especial, então é criado um tópico para cada pessoa, assim seus amigos podem ir lá e lhe dar os parabéns.
Agora, apresentação não é tão importante assim. Não pelo fato de serem desconhecidos, mas pq além de grande parte das pessoas apenas darem 'oi' e nunca mais voltarem, ainda tem o fato de que se cada membro novo criasse um tópico e todos os outros fossem lá para recebê-lo, esse fórum logo estaria entupido e MUITO lento. Até mesmo os tópicos de aniversário depois de um tempo são trancados pra não passarem dos limites.

Nall *sk8er boi* disse:
_GaNDaLf_ disse:

Somos novatos, não sabemos se vamos ou não gostar do forum, e ficar nele, até nos sentimos deslocados e invisiveis. O "cara conhecido" como vc falou, esse sim deveria ter um topico junto de outros "conhecidos", se conhecem faz tempo.

Fiquei um tanto chateado com seu comentario sobre nos, novatos. :disgusti:

Olha cara , você tem idéia de quantas pessoas entram no fórum todos os dias?
Se cada um abrisse um tópico de apresentação , seria um caos.

Agora tópicos de aniversários acontecem só de vez em quando e só poruqe alguém que não éo aniversariante o abre ,sacou?
É só uma forma de um amigo felicitar o outro :wink:

Anyway ,seja bem vindo :D
Não repare nós somos meio estranhos.

Não se trata de popularidade, mas de amizade mesmo.

Uma semana que to aqui, me sinto no meio do metro, em plena 17 horas. :twisted:

Eh falando de lata, prazer Lilic@, Gandalf, Elminster, Legolas, Cirdan, Sauron!!

Acho que fiz uns chapas!!!! :mrgreen:

Nall disse:

Fiquei um tanto chateado com seu comentario sobre nos, novatos.

Desculpa cara, não quis te deixa nervoso nem nada disso... só foi essa a explicação que eu achei melhor para a situação... bem... o que pode ser feito é um forum para os novatos se apresentarem...mas seria ponto de floodação na certa!

Ps: Não tenho preconceito com novatos... até porque eu já fui um... e na epoca que eu entrei podiam se criar topicos de ben vindo! Bons tempos... :(

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back