• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida D&D 5e.

Galera, me tirem uma dúvida. Vejam esse texto quanto a utilização de um Patrono:

Guerreiro Maldito No primeiro nível, você ganha proficiência com armadura média, escudos e armas marciais. Além disso, ao atacar com uma arma corpo-a-corpo com a qual você é proficiente e que não tenha a propriedade de duas mãos, você pode usar seu modificador de Carisma, em vez de Força ou Destreza, para as rolagens de ataque e dano.

Blz, a pergunta é: Quando ele diz arma que não tenha propriedade de duas mãos, ele quer dizer todas, até as versáteis que você tem tanto propriedade de uma mão, quanto de duas?
 
Galera, me tirem uma dúvida. Vejam esse texto quanto a utilização de um Patrono:

Guerreiro Maldito No primeiro nível, você ganha proficiência com armadura média, escudos e armas marciais. Além disso, ao atacar com uma arma corpo-a-corpo com a qual você é proficiente e que não tenha a propriedade de duas mãos, você pode usar seu modificador de Carisma, em vez de Força ou Destreza, para as rolagens de ataque e dano.

Blz, a pergunta é: Quando ele diz arma que não tenha propriedade de duas mãos, ele quer dizer todas, até as versáteis que você tem tanto propriedade de uma mão, quanto de duas?
 

Demoniel EX

Usuário
Galera, me tirem uma dúvida. Vejam esse texto quanto a utilização de um Patrono:

Guerreiro Maldito No primeiro nível, você ganha proficiência com armadura média, escudos e armas marciais. Além disso, ao atacar com uma arma corpo-a-corpo com a qual você é proficiente e que não tenha a propriedade de duas mãos, você pode usar seu modificador de Carisma, em vez de Força ou Destreza, para as rolagens de ataque e dano.

Blz, a pergunta é: Quando ele diz arma que não tenha propriedade de duas mãos, ele quer dizer todas, até as versáteis que você tem tanto propriedade de uma mão, quanto de duas?
Não, só não pode armas que possuem a propriedades especifica duas mãos, fora isso qualquer arma poderá ser usada. (só vi hj a duvida foi mal uheuehuehe)
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo